Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Lucinari

Membros
  • Total de itens

    2.212
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Lucinari

  • Data de Nascimento 16/03/1991

Contatos

  • MSN
    msndoluciano@hotmail.com
  • Website URL
    http://www.lucinari.com

Perfil

  • Gender
    Male

Lucinari's Achievements

0

Reputação

  1. Galera, meu amigo tá vendendo 2 inteiras pro monster of rock. 150 cada. inbox

  2. hoje tem rock no velhão!

  3. E ai amigo, eu entendi o que aconteceu aqui. o Windows deu um pau e está sempre criando um novo usuário chamado TEMP (temporário). vi que é um bug comum no windows.
  4. alguém vai no buddy guy hj?

  5. Fala galera! Seguinte, ontem eu liguei meu pc e fiz meu login. Ele demorou pra logar, na tela "PREPARANDO ÁREA DE TRABALHO", quando logou, iniciou como quando você compra o pc novo sabe? Sem suas configurações, nada na área de trabalho. Aquele papel de parede do windows...Tudo muito estranho. sem meus documentos, nada! Apenas a pasta lixeira e o que eu havia excluido estava nela, isso é estranho. Detalhe, só tem esse usuário no windows. e quando eu comprei o notebook eu não sabia desativar uma função que faz umas teclas do teclado serem numericas, então criei o usuário 123, hehehe estou abrindo o office e é como se eu estivesse abrindo pela primeira vez. Tentei pesquisar, mas nem sei direito pelo que pesquisar... =/ Bem galera, não sei mais como explicar isso. Valeu!!
  6. O melhor é aprender a usar a CANETA, PEN, PATCH, etc. http://www.tutoriaisphotoshop.net/2007/09/...nta-caneta.html
  7. Amigo, envolve um tratamento mais completo da foto... Mas tem um filtro que pode te interessar. Vai em filtro -> desfoque -> desfoque inteligente e de uma olhada! é complicado, é um trampo mais "manual"... abraço
  8. de uma alternada em imagem -> modo -> 8 bits/ canal 16/bits/canal/ 32 bits / canal o seu deve estar em 16 ou 32
  9. cliquem nos videos..mta coisa interessante: http://www.adobe.com/products/photoshop/photoshopextended/
  10. cara, filtro só o meio tom mesmo... melhor vc -> carregar a seleção da camada do jacaré, -> aperta "Q", dá um desfoque gaussiano -> aperta CTRL + I pra inverter a seleção e dá o meio tom, vai vendo como fica... mas não deve ser filtro não velho, melhor você vetorizar. abs
  11. Lucinari

    Duvida Cursor Brush

    não sei se entendi direito, já experimentou apertar o CTRL ??
  12. Lucinari

    Dúvida

    cara eu como ex-moderador sinceramente não sei dizer se não me engano você multiplica por exemplo 1280 x 1024 tem 1.3 Megapixels (1.310.720) 1600 x 1200 tem 2 Megapixels (1.920.000) deu pra ter uma noção ? agora quanto ao tamanho em MB depende até do nº de cores... não sei como funciona, só tenho uma noção q a imagem vai ficar em tamanho... c quiser reformular sua pergunta tb, e ser mais preciso.. abraço !
  13. tá legal, só não gostei do "só convites" ...
  14. Lucinari

    Texto Circular

    la em cima, na barra de opções
×
×
  • Criar Novo...