Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

jow

Membros
  • Total de itens

    546
  • Registro em

  • Última visita

Sobre jow

  • Data de Nascimento 27/03/1987

Perfil

  • Gender
    Male
  • Location
    Guarulhos - SP

jow's Achievements

0

Reputação

  1. jow

    Impressão sem confirmação

    Bom dia! Tenho o seguinte cenário -> vários usuários estarão imprimindo, estou tentando eliminar a tela de confirmação da impressão, para tornar o procedimento mais rápido, ou seja o usuário clica em gravar e já imprime !!! Tenho um servidor Linux, onde as máquinas que os usuários vão usar serão Windows conectadas a uma impressora, esse cenário que citei é possível ?
  2. jow

    Impressão sem confirmação

    também já verifiquei esse link e estou tentando usar a mesma coisa q você fez, no seu caso resolveu ? Verifiquei que no Linux a "CUPS" deve está instalada para usar a impressão via linha de comando, pois é ele quem controla a impressão. Sabe me informar se consigo imprimir qualquer tipo de arquivo, inclusive pdf ?
  3. Bom dia, estou com a necessidade de gerar uma impressão sem a confirmação do navegador, no PHP existe uma função que faria isso que é Printer, mas segundo o link http://php.net/manual/pt_BR/intro.printer.php a função não está mais disponível para as versões superiores ao windows 2000. Existe a possibilidade de se fazer a impressão sem confirmação do usuário no navegador de alguma forma ?
  4. Cria um phpinfo(); no servidor e vê se a extensão está habilitada, outra alternativa seria criar a conexão por ODBC !!!
  5. jow

    Erro para enviar email

    Nesta função está incluindo o arquivo "PHPMailer" ?
  6. jow

    Require Once Error

    O caminho está errado qd chama essa página ... você pode fazer um if qd for essa página chamar um outro caminho no require_once para não mostrar o erro nas outras páginas.
  7. if($_SESSION['admin']){ header('Location: pagina_admin.php'); }elseif($_SESION['tecnico']) { header('Location: pagina_tecnico.php'); }
  8. jow

    Habilitar um voto por dia PHP

    Quando fiz isso não foi em wordpress, utilizei a seguinte lógica, gravava todos os votos no banco de dados com a data e IP, sempre que tinha um novo voto consultava se o IP já votou no dia ou não !!!
  9. jow

    Problema Função MAX()

    $sql = "SELECT livros.id_categoria, AVG(livros.preço) AS media_preco, categorias.nome_cat"; $sql = $sql . " FROM livros INNER JOIN categorias ON(livros.id_categoria = categorias.id_cat) "; $sql = $sql . " GROUP BY livros.id_categoria"; //$sql = $sql . " ORDER BY media_preco"; Só mandar mostrar o campo nome_cat
  10. Dessa forma não retorna erro algum, mas não apresenta nenhum registro !!!
  11. Bom dia, se eu uso entre aspas duplas continua o erro mas entendo como se fosse uma coluna do banco.
  12. Realmente no PHP não roda ... Se eu tirar o WHERE a query funciona !!!
  13. Sim já tentei desse formato e inclusive com muitos outros formatos.
×
×
  • Criar Novo...