Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Flávio Borges

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Flávio Borges

  • Data de Nascimento 25/03/1987

Perfil

  • Gender
    Male
  • Location
    Sul de Minas Gerais

Flávio Borges's Achievements

0

Reputação

  1. Valeu mesmo galera. Vou tentar essas opções lá. :rolleyes:
  2. Galera, é o seguinte: estou fazendo um programa em C# com base de Dados SQL Server 2005. Porém estou tendo problema com as datas... a) Quando tento fazer um insert, ele diz que a data está fora dos limites... Pesquisei na net e fala que o formato padrão do SQL Server é MM/DD/AAAA. Não tem como mudar esse padrão, ou resolver o problema de alguma outra forma que não seja tratar a data que estou inserindo, pois o software usa o padrão DD/MM/AAAA. B) Quando faço um select, ele num me retorna DD/MM/AAAA, mas sim D/M/AAAA... Ou seja, se tiver armazenado 01/01/2000, ele retorna 1/1/2000... Num tem como mudar isso não? Obrigado pela ajuda de todos...
  3. Flávio Borges

    VB.NET ou C#

    Ewerton, à partir da criação da plataforma .NET, a escolha da linguagem, em relação a recursos, se tornou menos importante, já que todas possuem praticamente os mesmos recursos, que passam a ser da plataforma, e não da linguagem. Dessa forma, a escolha da linguagem se torna menos importante (não irrelevante), sendo possível até mesmo dentro de um projeto, termos partes desenvolvidas em mais de uma linguagem. Assim, a familiaridade da sintaxe deve ser levada em conta, para você que está escolhendo. No entanto, em relação a mercado, realmente a C# é mais exigida... A minha opinião (que não significa que é a mais correta, ou que você deva seguir) é que você migre para VB.NET, já que você tem familiaridade e depois aprenda pelo menos o básico de C#. Espero ter ajudado. Falou!
  4. Flávio, há erros sim. Vamos ver apenas sua instrução SQL: Update Subgeneros SET Desc_Subgenero, Cod_Genero = escSubg, :CodGen where Cod_Subgenero = :CodSubg Veja se não ficou melhor agora: ;)Update Subgeneros SET Desc_Subgenero = :escSubg, Cod_Genero = :CodGen where Cod_Subgenero = :CodSubg Ah, valeu mesmo irmão... Agora deu certinho... É que eu tava pensando que depois do SET, deveria colocar todos os campos que seriam modificados, e depois do igual os parâmetros que seriam atribuidos, respectivamente a cada campo... Só pra constar, o código ficou assim:
  5. E aí galera? Todo mundo belezinha? Bom, o problema é o seguinte: estou tentando fazer uma rotina de alteração de dados cadastrados em um programa usando Delphi + Access + ADO. Coloquei o código do update e ele compila de boa, mas quando vai executar a SQL dá a mensagem "Sintaxe incorreta". O Código que estou tentando executar é o seguinte: Qual será o erro nessa SQL...? Valeu mesmo pela ajuda de todos. Até mais.
  6. Galera boa tarde e prazer em conhecer a todos. É o seguinte, estou tentando inserir um registro numa tabela chamada subgeneros, nos campos desc_subgenero e cod_genero... A tabela também possui um campo cod_subgenero que é auto-incrementável.... Porém está apresentando um erro durante a compilação... Na imagem, está o screen da tela com o código e o erro... Será que alguém tem uma idéia para ajudar? Valeu mesmo a todos.
×
×
  • Criar Novo...