Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

M@rcos

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre M@rcos

M@rcos's Achievements

0

Reputação

  1. Bom, eu sou leigo em ASP, mas quero colocar um sistema de contato, neste caso de pedido. Funciona assim o usuario entra no meu site clique em fazer pedido, e digita seu nome, e-mail e descreve o que ele quer, daí ele clica em enviar, até ai tudo ta certo, mas quando clica em enviar aparece para salvar ou abrir o arquivo enviar.asp. Porque? oque devo fazer? aqui tá a pagina: http://loopdown.t35.com/pedido.html por favor me ajudem! Agradeço!!!
  2. Olá para todos, Será que alguém pode me explicar como faço para colocar um arquivo .mp3 para download no meu site e quando alguém clicar para baixar invés de abrir o wmp aparecer para salvar arquivo!
  3. Olá para todos, quero saber como faço para quando alguém entrar no meu site apareça uma rodinha rodando para indicar que o site está carregando e quando o site terminar de carregar apareça ele normalmente, alguma coisa parecida com o google quando você abre o gmail, ou com hotmail quando você abre o e-mail, valeu
  4. Olá, preciso saber como faço para quando eu clicar num link no menu, ele abra o conteudo do link dentro de um iframe que ta dentro de outra pagina? Por exemplo: tenho minha index.html. lá tem um menu, nesse menu tem vários link, quando alguém clicar nesses links, quero que abra uma pagina e dentro dessa pagina vai ter um iframe, e nesse iframe quero que apareça o conteudo dos links do menu. me disseram que da pra fazer isso usando javascript+url, não entendo nada de java script, só de html por enquanto, então queria que alguém que saiba fazer me de uma mãozinha! Agradeço!
  5. Não dá pra fazer isso apenas com html, você vai precisar de Javascript. Perceba, os links teriam que apontar sempre para a mesma página com algum parametro no url, assim o javascript pegaria esse parametro e mudaria o valor do conteudo do iframe, caso a pessoa clicasse no link para abrir em nova janela, esse link abriria a index.htm com o iframe dentro. Complicado o que está tentando fazer, seria interessante se pensasse em maneiras mais simples de fazer, para só depois pensar em complicar. Abraços Cara você poderia me dezer aonde eu posso encontrar esse javascript? valeu
  6. valeu cara vou tentar fazer isso de colocar uma index dentro de cada diretorio,
  7. Olá, pra todos, Quero saber como faço para quando algum usuário abrir o diretorio do meu site ele não consiga ver nada. por exemplo tenho meu site assim www.loopdown.t35.com as imagens dele fica dentro do diretorio images, então se você entrar la e digita www.loopdown.t35.com/images vai aparecer todas as imagens do site, como faço para não acontecer isso, eu uso o servidor gratis T35. Help!!!!!!!!!!!!!!!!!
  8. Obrigado pela dica, vou dar uma olhada no site "Planeta Delphi"!
  9. alguém poderia me passa um guia explicando passo a passo, ou me dar umas dicas de como fazer um programinha para cadastrar produtos, fazer controle das vendas e dar baixa no estoque utilizando o delphi 6?
×
×
  • Criar Novo...