Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Micheletti

Membros
  • Total de itens

    1.225
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Micheletti

  • Data de Nascimento 16/08/1980

Contatos

  • MSN
    leu_mic
  • Website URL
    http://www.hobrad.com.br
  • ICQ
    0
  • Yahoo
    leu_mic

Perfil

  • Location
    Itapecerica da Serra - SP
  • Interests
    Conhecimento.

Micheletti's Achievements

0

Reputação

  1. Micheletti

    Dreamweaver

    Coloca onde você acha, que fica melhor, ué! pode colocar dentro de uma camada, e depoz mover p onde achar melhor, Good by!
  2. Micheletti

    Menu Dinamico

    1 cadastra ai no forum, 2 tu pode fazer isso de várias formas, uma delas é usando camadas; cria uma img. no fireworks, que representará o seu menu, nela insira os botões do seu menu, abra a img. dentro de uma camada no DW. insira um ambiente clicavel em cada botão e dpz adcione o comportamento mostrar e ocutar camadas. bem...usa a imaginação, porque sei q não ta muito claro essa explicação, to tempo aqui.... outra opção e você fazer tudo no fireworks, é so criar o desenho do menu, colocar uma área clicavel. e clicando com o botão direito em cima da área clicavel , insira um menu popup. dpz passo aqui d novo.
  3. Na realidade o DW é um ótmo editos de CSS, mais quem se habilita a falar como faz esse css???? essa eu tb quero aprender!!! falow pessoal, to indo trampar, se não é rua na certa.
  4. Ticia, isso q você precisa é um código css. querendo ou não, você vai t que usar esse código, q pela tônica de sua pergunta suponho que a senhorita já o tenha. caso esteja errado, o que não é muito dificil...rs*, procura na seção de java script. bjão, se não for isso posta ai.
  5. Micheletti

    Dreamweaver Mx 2004

    ae galera, to fechando o tópico p evitar bobeiras como essa ai! caso alguém queira falar comigo, todos tem meu e-mail. leu_mic@hotmail.com leu_mic@yahoo.com.br chip0382003@yahoo.com.ar micheletti@hobrad.com.br elizeu@compuinfo.com.br ta bom ou precisa mais q isso p falar comigo, faz isso porque tem um host de revenda? rs* concorrencia fraca essa tua mano. não vou revidar as agreções, porque acredito q nem vale a pena. TÓPICO FECHADO!!!!!!!!!!!! E SE POSTAR QUALQUER BOBEIRA NO FORUM DE NOVO, EU VOU DELETAR SEU TÓPICO, NEM IVENTA DE POSTAR AQUELAS TUAS PROPAGANDAS BESTA, USANDO RESPOSTAS COMO UP P MANTER SEU POSTE SEMPRE NA VISTA DE TODOS....rs*, não confunda amizade com liberdade! ok
  6. Micheletti

    Jogo Do "ou"

    O a O. Legião Urbana ou Engenheiros?
  7. boa Milho, e não esqueça de colocar um # no diretorio do link, p quando você clicar na img. o link não levar a lugar algum. apenas abrir a janela.
  8. Micheletti

    Dreamweaver Mx 2004

    creio, q não exista ainda esses tal arquivos de tradução p o DWMX2004, o q você precisa saber sobre FTP?
  9. Micheletti

    Templates

    cadastra ai no forum cara, assim tu nos ajuda e é ajudado tb, seu site ta bem legal levando em conta q foi feito no bloco de notas. não entendi, tu não sabe o q é templante?????????????
  10. affffff, acho q tu não quer é pagar to certo? se for isso cara, pega o DW trial, porque tu vai ofrer p achar um Prog. = a ele.
  11. Micheletti

    Dw?

    O Dreamweaver usa linguagens dinamica como PHP, ASP, ASP.net, CGI, PERL, e muitas ourtras enquanto o FronPage só usa o HTML.... Falo! ta melhorando né? rs*
  12. Micheletti

    Asp E Php

    acho q vou t q fazer de new*, Gente sou imaturo p caramba, mais...fala ai q extenção de banco é essa banco.mdb, ASP p PHP
  13. Micheletti

    Asp E Php

    aê galerinha, to precisando traduzir esse documento aqui! click aqui p v o arquivo p traduzir!!!
  14. Micheletti

    Asp E Php

    Salve, como mudo arquivos de PHP p ASP, sem precisar fazer de new*, existe algum progama q faz isso?
×
×
  • Criar Novo...