Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Luiz Antonio

Membros
  • Total de itens

    74
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Luiz Antonio

Luiz Antonio's Achievements

0

Reputação

  1. Estamos a procura de programador PHP para trabalhos freelancer ou temporário, interessados por favor enviar contato atraves do email portalsosdesigners@gmail.com Obrigado! Att.
  2. Estamos a procura de webdesigner criativo que tenha uma boa experiencia em CSS, layout responsivo para montar algumas páginas simples, hotsites e ideias de designer para trabalhos freelancer. Interessados por favor enviar email para portalsosdesigners@gmail.com Obrigado!
  3. Ola pessoal, estou precisando de um recurso do facebook, onde é listado a minha lista de amigos ... já tenho um sistema de usuarios logados com rede de amigos, agora preciso listar minha lista de amigos do face para que eu possa convidar a fazer parte do novo portal, estilo Kekanto, veja a imagem abaixo: já testei varios APIs e consegui pegar algumas informações do face, porem a lista de amigos para que eu possa manipular não consegui, alguém pode me ajudar?
  4. Ola galera, estou desenvolvendo um sistema de classificados, o anunciante pode ele mesmo atualizar as informações do seu anuncio, porem antes o administrador tem que aprovar as mudanças para refletir no site. Dessa forma quando o anunciante for atualizar alguma informação, não posso dar o UPDATE na tabela principal pois ele iria atualizar e refletir no site, dessa forma como seria a melhor forma de trabalhar, criando uma tabela espelho e subindo essas informações, e quando o administrador aprovar eu dar um update na tabela principal? Vi alguns recursos que não trabalho muito como tabela temporária, trigger, enfim... Aguardo a opinião de vocês! Obrigado!
  5. Ola pessoal, alguém tem alguma função que realmente funcione para gerar um link de url amigavel? já tentei varias mas todas acontecem a mesma coisa, onde tem os acentos a letra some, função que estou usando: function limpaUrl($str){ $str = strtolower(utf8_decode($str)); $i=1; $str = strtr($str, utf8_decode('àáâãäåæçèéêëìíîïñòóôõöøùúûýýÿ'), 'aaaaaaaceeeeiiiinoooooouuuyyy'); $str = preg_replace("/([^a-z0-9])/",'-',utf8_encode($str)); while($i>0) $str = str_replace('--','-',$str,$i); if (substr($str, -1) == '-') $str = substr($str, 0, -1); return $str; } Neste caso onde tem acentos esta aparecendo um "-", alguém pode ajudar?
  6. Muito boa sua ideia de redirecionamento, vou tentar fazer em ajax! obrigadO!
  7. Ola pessoal, agradeço a todos pela ajuda, mas infelizmente não manjo muito de ajax, eu queria na verdade que quando o visitante entrar no site, abra o site com os produtos da cidade dele, então teria que pegar o nome da cidade, usar em uma query PHP para selecionar apenas os produtos daquela cidade, por isso a necessidade em pegar a cidade ... esse javascript pega direitinho a cidade, pelo menos a minha cidade acertou heheh! Só que ainda não consegui gente usar no php :(
  8. Ola, Estou tentando buscar uma solução para tratar uma url enviada por formulario via GET (uma busca) Tratei as urls normais/estaticas da seguinte forma: RewriteRule ^(.*)\/?([A-Za-z0-9_-]*)\/?$ index.php?var1=$1&var2=$2 Até aqui blza, funciona 100%. Meu problema esta na postagem de um formulario de busca que tenho dentro do site assim: <form action="http://meudominio.com/busca/"> <input type="text" name="q" /> <button type="submit" value="buscar" ></button> </form> Preciso tratar esta url para que ela apareça assim: http://meudominio.com/busca/minhabusca, porém não estou sabendo fazer direito e ela aparece assim: http://meudominio.com/busca/?q=minhabusca Como eu poderia estar resolvendo este problema?
  9. ola pessoal, tenho um formulario de busca que ao enviar gostaria que o link de destino (action) fosse com url amigavel com os valores dos campos selecionados. Este é o form: <form action="categoria/cidade"> <div class='grupo'> <select name='categoria' id='categoria'> <option value='' selected>Categoria</option> <option value='3' selected>Abrasivos, Ferramentas e Soldas</option> <option value='4' selected>Acessórios de Moda</option> <option value='5' selected>Agências</option> <option value='6' selected>Agricultura e Pecuária</option> <option value='7' selected>Agroindústria</option> <option value='8' selected>Alimentos e Nutrições Especiais</option> <option value='9' selected>Alimentos Prontos e Pré-prontos</option> <option value='10' selected>Aluguel, Compra e Venda de Veículos</option> <option value='11' selected>Animais - Criadores</option> <option value='12' selected>Animais - Serviços</option> <option value='13' selected>Animais Domésticos - Criadores</option> <option value='14' selected>Aparelhos de Medição, Precisão e Controle</option> <option value='15' selected>Aquecimento e Ventilação</option> <option value='16' selected>Arame</option> <option value='17' selected>Armações e Esquadrias</option> <option value='18' selected>Armarinhos, Aviamentos</option> <option value='19' selected>Armazenagem e Logística</option> <option value='20' selected>Armazenagem e LogísticaArte e Cultura</option> <option value='21' selected>Artigos</option> <option value='22' selected>Artigos e Equipamentos</option> <option value='23' selected>Artigos para Comércio</option> <option value='24' selected>Artigos para Indústria</option> <option value='25' selected>Artigos para Metal</option> <option value='26' selected>Artigos para Proteção Individual</option> <option value='27' selected>Balanças</option> <option value='29' selected>Dentista</option> <option value='28' selected>Pizzaria</option> <option value='2' selected>Restaurantes</option> </select> </div> <div class='grupo'> <select name='cidade' id="cidade"> <option value='' selected>Cidade</option> <option value='1' selected>Praia Grande</option> <option value='3' selected>Santos</option> <option value='2' selected>Vila Velha</option> </select> <input type='submit' name='submit' class='submit' value='OK'> </div> </form> dessa forma ao clicar no botao enviar, o valor dos dois selects iriam formar a url amigavel, podem me ajudar?! Obrigado!
  10. <script type='text/javascript'>window.mod_pagespeed_start = Number(new Date());</script> Ola amigo obrigado, eu já tinha visto este codigo, o problema é que eu preciso pegar o nome da cidade e gravar no banco, usar em query, fiz dessa forma: <script type="text/javascript" src="http://j.maxmind.com/app/geoip.js"></script> <script> var cidade = geoip_city(); var estado = geoip_region_name(); var pais = geoip_country_name(); </script> <? $cidade = "<script>document.write(cidade)</script>"; $estado = "<script>document.write(estado)</script>"; ?> Porem a variavel php quando eu gravo no banco vai o codigo ("<script>document.write(cidade)</script>" ;) e não o nome da cidade, sera que alguém consegue me ajudar a gravar o nome da cidade e estado na variavel php ($cidade e $estado) ? Obrigado!
  11. Ola pessoal, preciso de uma ajuda! alguém sabe alguma função que pegue a localização do usuario (Cidade e Estado) quando ele estiver no site? Obrigado!
  12. Ola galera, tudo bem? Preciso encontrar uma solução para envio de emkt para os usuarios cadastrados do meu site, tenho uma base considerada de emails, gostaria de contratar uma empresa seria para o disparo dos boletins, alguém pode me indicar boas opções, encontrei um site e me interessei gostaria de saber se alguém conhece o serviço dessa empresa: http://www.webenvios.com.br Aguardo o comentario de todos! Abs
  13. Ola pessoal, tudo beleza? Preciso de uma ajuda, tenho um site com alguns mp3 de mensagens em audio, e vi que tem alguns sites que estão disponibilizando para download ou colocando em sites como http://mp3skull.com, é possivel bloquear, permitindo apenas download atraves do click no meu site? Acho que daria para fazer atraves do htacess, mas ainda não achei o recurso correto para essa finalidade, alguém pode me ajudar?
  14. Ola ESerra, td bem? Como eu posso fazer isso com o header? Obrigado!
  15. Ola galera, tudo bem? Estou elaborando um site que possui uma area para download de alguns mp3, porem quando clico no icone pra baixar a música, acaba saindo do site e abre uma página com o player pra tocar a música e não pra baixar. Existe alguma alternativa para que ao clicar no link do mp3 o sistema faça download do arquivo? Obrigado pessoal!
×
×
  • Criar Novo...