Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

MR2005 Studios

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre MR2005 Studios

MR2005 Studios's Achievements

0

Reputação

  1. Olá! Dá para colocar um player de rádio automático, com Muses Rádio Player (https://www.muses.org/) Espero ter ajudado.
  2. Isso são animações do CSS. Eu não percebo muito. Desculpe...
  3. Olá! Pode colocar o comando <center> , <left> ou <right> consoante onde quer alinhar os itens. Espero ter ajudado.
  4. Olá! Você pode colocar um player para colocar um link com a musica de fundo hospedada. Link: https://www.muses.org/ Espero ter ajudado.
  5. O site pode ser criado de raiz. Só tem de ter uma noção do que quer fazer, e com isso, crie um site. Poderá também criar esse site no WordPress Link: https://br.wordpress.com/
  6. Olá! pode sempre ir a um editor de fotos (de qualidade) e colocar texto sobre a imagem. Depois quando coloca as imagens no portfólio já não é preciso andar com esses códigos todos... Espero ter ajudado.
  7. Os códigos para fazer quebras de linha são os Códigos " < br /> " e " < p > ". Experimente os dois. Um há de funcionar. 😄
  8. Olá! Eu preciso de ajuda. Eu queria colocar no seguinte portal de fórum (http://illusion-forum.forumeiros.com/) uma espécie de player (escondido) com uma mensagem de boas vindas, mas não consigo. Alguém me poderia ajudar. E outra coisa, poderiam me recomendar sites de vozes tipo Google Tradutor, mas com melhor qualidade por parte das vozes?
×
×
  • Criar Novo...