Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Luan Valle

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Luan Valle

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Luan Valle's Achievements

0

Reputação

  1. Galera, consegui! Na verdade, excluí essa opção e deixei para que a pessoa que lançar os dados apague da forma manual. Só protegi a planilha para não apagar a sequência de números. Obrigado!
  2. Não, e ainda não consegui o que queria. Pensei em anexar um link de download da planilha, caso disponha a ajudar.
  3. Olá! Sou novo por aqui e preciso da ajuda de vocês. Estou criando uma planilha para uma igreja lançar seus dízimos e suas despesas. Criei um formulário de lançamentos e no código, há uma opção de pesquisar pelo número de lançamento e apagar aquele lançamento da pesquisa. O problema é que o código está apagando também o número de lançamento, que está na primeira coluna (A:A). Como fazer para apagar somente a partir do número de lançamento? Abaixo, o código que uso e um print do formulário com a planilha. Private Sub bt_excluir_Click() 'Declarar a variável Resp para receber uma resposta Dim Resp As Integer 'Fazer a busca do registro digitado pelo usuário With Worksheets("Saídas").Range("A:A") Set c = .Find(txt_lançamento.Value, LookIn:=xlValues, LookAt:=xlWhole) If Not c Is Nothing Then Resp = MsgBox("Tem certeza que deseja excluir o registro?", vbYesNo, "Confirmação") If Resp = vbYes Then c.Select ActiveCell.Delete Selection.EntireRow.Delete 'Limpar as caixas de texto txt_data.Value = Empty txt_empresa.Value = Empty txt_cnpj.Value = Empty txt_nf.Value = Empty txt_documento.Value = Empty txt_discriminação.Value = Empty txt_banco.Value = Empty txt_valor.Value = Empty txt_juros.Value = Empty txt_data.SetFocus Else MsgBox "O registro não será excluído!" End If Else MsgBox "Registro não excluído" End If End With Exit Sub End Sub Aguardo pela ajuda de vocês.
  4. Olá! Sou novo por aqui e preciso da ajuda de vocês. Estou criando uma planilha para uma igreja lançar seus dízimos e suas despesas. Criei um formulário de lançamentos e no código, há uma opção de pesquisar pelo número de lançamento e apagar aquele lançamento da pesquisa. O problema é que o código está apagando também o número de lançamento, que está na primeira coluna (A:A). Como fazer para apagar somente a partir do número de lançamento? Abaixo, o código que uso e um print do formulário com a planilha. Private Sub bt_excluir_Click() 'Declarar a variável Resp para receber uma resposta Dim Resp As Integer 'Fazer a busca do registro digitado pelo usuário With Worksheets("Saídas").Range("A:A") Set c = .Find(txt_lançamento.Value, LookIn:=xlValues, LookAt:=xlWhole) If Not c Is Nothing Then Resp = MsgBox("Tem certeza que deseja excluir o registro?", vbYesNo, "Confirmação") If Resp = vbYes Then c.Select ActiveCell.Delete Selection.EntireRow.Delete 'Limpar as caixas de texto txt_data.Value = Empty txt_empresa.Value = Empty txt_cnpj.Value = Empty txt_nf.Value = Empty txt_documento.Value = Empty txt_discriminação.Value = Empty txt_banco.Value = Empty txt_valor.Value = Empty txt_juros.Value = Empty txt_data.SetFocus Else MsgBox "O registro não será excluído!" End If Else MsgBox "Registro não excluído" End If End With Exit Sub End Sub Aguardo pela ajuda de vocês.
×
×
  • Criar Novo...