Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Danieffle

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Danieffle

  • Data de Nascimento 10/10/1982

Danieffle's Achievements

0

Reputação

  1. Olá pessoal, Alguém sabe algum codigo de como faço para capturar foto de uma webcam para salvar em um cadastro de clientes no Access 2013 ? Tenho um formulário, já criei a opção anexar foto, mas também quero descobrir como anexar uma foto capturada na hora pela Webcam. Quem puder me ajudar, eu agradeço. Bom FDS a todos.
  2. Boa Noite Pessoal, Eu fiz um sistema no Sistema ACCESS e gostaria de saber se alguém sabe como eu faço para que o usuário não consiga redimensionar a janela de Login e o Menu principal com Mouse. Com o Mouse a pessoa pode aumentar as telas e diminuir a janela e quero bloquear isso, alguém sabe e consegue me ajudar ??? Além disso existe algum codigo para que o sistema abra no meio da tela ??? sempre quando abro ele abre sempre no lado direto, e queria centralizar isso. Aguardo. Desde já agradeço.
  3. Estou criando um sistema simples para uma igreja. Tenho formulários de cadastro de Dizimista, Cobradores e Cadastro de pagamentos. No formulário de Pagamento ele carrega automatico os dizimistas e cobradores automáticos e até ai está tudo certo. Criei um formulario de pesquisa que quando eu digitar o nome do dizimista, ele vai me trazer todos os pagamentos cadastrados desse dizimista. Fiz tudo certinho, porém dentro da caixa de combinação, os dados que são puxados de outras tabelas como nome e nome do cobrados aparece o codigo de registro e não aparece o nome deles. Alguém consegue me ajudar a entender porque acontece isso e como resolver ?? Na Origem da linha está esse codigo: SELECT [Cadastro de Pagamentos].Código, [Cadastro de Pagamentos].[Nome do Dizimista], [Cadastro de Pagamentos].[Valor de Pagamento], [Cadastro de Pagamentos].[Data de Pagamento], [Cadastro de Pagamentos].[Nome do Cobrador], [Cadastro de Pagamentos].[Hora de Recebimento] FROM [Cadastro de Pagamentos] WHERE ((([Cadastro de Pagamentos].[Nome do Dizimista]) Like [forms]![Pesquisa_form_pagamentos].[pesquisa_txt_pag] & "*")); Aguardo. Desde já agradeço
  4. Bom Dia a todos!! Será que alguém consegue me ajudar ? não conheço muito pouco de access. Tenho uma tabela de clientes que tem apenas o nome e a data de nascimento no formato 01/01/0001. Eu quero gerar uma consulta apenas para saber que são os aniversariantes do mês. tentei usar esse criterio e não deu certo Mês([Nascimento])=Mês(Data()). alguém consegue me dar uma luz. desde já agradeço.
  5. Boa Noite, Estou com dificuldade criar um hiperlink e não consigo fazer o código funcionar. Tenho um site que quando a pessoa clicar na texto "casamento", exibirá outra página em tamanhos de janela fixo. alguém consegue me ajudar ??? <a href="https://my.masterapp.com.br/application/device/check/app_id/146" onclick="window.open(this.href, title='Casamento','width=320,height=600'); </a> desde já agradeço pela ajuda.
×
×
  • Criar Novo...