Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Lauan Pinheiro

Membros
  • Total de itens

    1
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Lauan Pinheiro

Lauan Pinheiro's Achievements

0

Reputação

  1. Olá pessoal,sou novo aqui no fórum. Estou com um problema simples,porém essa é minha primeira experiência na criação de jogos.Não tenho ideia de como bolar um código para reiniciar o jogo quando o usuário perder.Vou deixar o código completo para alguém me dá uma dica de como fazer. Obs:To usando o Adobe Flash CS6. import flash.display.MovieClip; import flash.events.MouseEvent; Mouse.hide(); var Player1:MovieClip = new player1; var Tiro:MovieClip = new tiro(); var tempoTiro:Timer = new Timer(10); var atirar:Boolean = true; var varMISSEL:Number=3; var varKM:Number=0; var varGAS:Number=1000; txtGAS.text = String(varGAS); txtMISSEL.text = String(varMISSEL); txtKM.text = String(varKM); addEventListener (Event.ENTER_FRAME,subGas); addEventListener (Event.ENTER_FRAME,somKm); function subGas (event:Event) { varGAS-=3; txtGAS.text = String(varGAS); if (varGAS<=0) { fimdejogo(); {} } } function somKm (event:Event) { varKM+=1; txtKM.text = String(varKM); } addChild(Player1); addEventListener (Event.ENTER_FRAME, controlePlayer1); function controlePlayer1 (event:Event) { Player1.x = mouseX; Player1.y = mouseY; } stage.addEventListener(MouseEvent.CLICK, clique); function clique (event:MouseEvent) : void { if ((atirar=true) && (varMISSEL>0)){ atirar=false; varMISSEL-=1; txtMISSEL.text = String(varMISSEL); addChild (Tiro); Tiro.x = Player1.x; Tiro.y = Player1.y-60; tempoTiro.addEventListener(TimerEvent.TIMER, correTiro); tempoTiro.start(); } } function correTiro (event:TimerEvent) : void { Tiro.y-=5; Tiro.rotation-=5; } var tempoInimigo:Timer = new Timer(1500); tempoInimigo.addEventListener(TimerEvent.TIMER, iniciaInimigo); function iniciaInimigo (event:Event) { var Inimigo:Sprite = new inimigo(); Inimigo.x = Math.random() *550; Inimigo.y = -150; addChild(Inimigo); } tempoInimigo.start(); var tempoInimigo2:Timer = new Timer(1500); tempoInimigo2.addEventListener(TimerEvent.TIMER, iniciaInimigo2); function iniciaInimigo2 (event:Event) { var Inimigo2:Sprite = new inimigo2(); Inimigo2.x = Math.random() *550; Inimigo2.y = -150; addChild(Inimigo2); } tempoInimigo2.start(); var tempoInimigo3:Timer = new Timer(1500); tempoInimigo3.addEventListener(TimerEvent.TIMER, iniciaInimigo3); function iniciaInimigo3 (event:Event) { var Inimigo3:Sprite = new inimigo3(); Inimigo3.x = Math.random() *550; Inimigo3.y = -150; addChild(Inimigo3); } tempoInimigo3.start(); var tempoInimigo4:Timer = new Timer(1500); tempoInimigo4.addEventListener(TimerEvent.TIMER, iniciaInimigo4); function iniciaInimigo4 (event:Event) { var Inimigo4:Sprite = new inimigo4(); Inimigo4.x = Math.random() *550; Inimigo4.y = -150; addChild(Inimigo4); } tempoInimigo4.start(); var tempoMissel:Timer = new Timer(5000); tempoMissel.addEventListener(TimerEvent.TIMER, iniciaMissel); function iniciaMissel (event:Event) { var Missel:Sprite = new missel(); Missel.x = Math.random() *550; Missel.y = -150; addChild(Missel); } tempoMissel.start(); var tempoTanque:Timer = new Timer(5000); tempoTanque.addEventListener(TimerEvent.TIMER, iniciaTanque); function iniciaTanque (event:Event) { var Tanque:Sprite = new tanque(); Tanque.x = Math.random() *550; Tanque.y = -150; addChild(Tanque); } tempoTanque.start(); function fimdejogo() { removeEventListener (Event.ENTER_FRAME, subGas); removeEventListener (Event.ENTER_FRAME,somKm); removeEventListener (Event.ENTER_FRAME, controlePlayer1); stage.removeEventListener(MouseEvent.CLICK,clique); tempoMissel.removeEventListener(TimerEvent.TIMER, iniciaMissel); tempoTanque.removeEventListener(TimerEvent.TIMER, iniciaTanque); tempoInimigo.removeEventListener(TimerEvent.TIMER, iniciaInimigo); tempoInimigo2.removeEventListener(TimerEvent.TIMER, iniciaInimigo2); tempoInimigo3.removeEventListener(TimerEvent.TIMER, iniciaInimigo3); tempoInimigo4.removeEventListener(TimerEvent.TIMER, iniciaInimigo4); tempoTiro.removeEventListener(TimerEvent.TIMER, correTiro); fundo.stop(); varGAS=0; txtGAS.text="CABÔ"; Mouse.show(); tempoInimigo.stop(); tempoMissel.stop(); tempoTanque.stop(); tempoTiro.stop(); } var tempoEnd:Timer = new Timer(1500); tempoEnd.addEventListener(TimerEvent.TIMER, iniciaEnd); function iniciaEnd (event:Event) { var End:Sprite = new end(); End.x = Math.random() *550; End.y = -150; addChild(End); }
×
×
  • Criar Novo...