Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Kdesigner

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Kdesigner

Contatos

  • Website URL
    www.kdesigner.com.br

Perfil

  • Gender
    Male
  • Location
    RJ

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Kdesigner's Achievements

0

Reputação

  1. Oi pessoal, estou tentando alinhar o titulo no meu vertical da div, já vi varios tutoriais sobre "vertical-align e display: table-cell" mas nada funciona, alguém poderia me ajudar?? Como esta: https://ibb.co/6grR6zP Meu CSS: .category-noticias {width:100%;background-color:#ffffff;border: 1px solid #bd67bd;} .category-noticias .thumb{float: left;width:130px; height:120px; object-fit: cover; background-color:#ffffff; padding:0px;} .category-noticias .titulo {margin-left: 158px; line-height:15pt; font-size:13pt; text-transform:uppercase; word-wrap: break-word;} .category-noticias .titulo a {font-family: lato, sans-serif;color:#64578c;text-decoration:none;}
  2. Pergunta meio tosca, eu sei, mas é que eu já procurei na internet e não encontrei... Quero fazer uma ul li resposiva. Pc: imgem imagem mobile: imagem imagem como faço?
  3. Oi Pessoal, to precisando de ajuda. Foi criado um adword para o site da empresa em que eu trabalho, e ai ele indexou a pagina "Ola mundo!", aquele post padrão no wordpress. Já removi o post, só que o mesmo não sumiu do google, já limpei o cache tals Bom, não saco nada de programação (sou designer), alguém pode me ajudar?
  4. Fala galera beleza? Então, to com mais um problemão em um site: O carrocel parou de funcionar no ipad e nem no iphone7 (acredito que possar ser o navegador) porque no chrome ele funciona perfeitamente: http://www.ativore-teste.kdesigner.com.br/servicos/ Ele rola mas só 1 vez depois não tem como voltar, ele trava e isso só está acontecendo no safari do Ipad Pro (12 polegadas) e Iphone7. Alguém pode me ajudar?
  5. Oi pessoal! Do nada o efeito hover display block parou de funcionar apenas no menu do blog, no menu do site ele esta funcionando normalmente, até repliquei o mesmo menu, só não ta funcionando: Exemplo de como era:
×
×
  • Criar Novo...