Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

João Dones

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre João Dones

João Dones's Achievements

0

Reputação

  1. Jhonas, Isso parece resolver meu problema. Muito obrigado. Grange abraço!
  2. Olá pessoal. Eu esbarrei num problema com o Fortes. Eu já tenho um relatório com umas 20 bands, e surgiu a necessidade de exibir mais dados nesse mesmo relatório, portanto eu preciso de mais bands... O problema é que não consigo mais visualizar as novas bands, é como se elas ficassem fora dos limites do Report não permitindo que eu acesse elas. Existe um limite de bands num Report? To meio perdido... Agradeço a todos de antemão.
  3. Jhonas, muito obrigado por sua ajuda. A sua segunda sugestão me ajudou a isolar o problema. Eu retirei o label, compilei, recompilei com outro label, mas o problema persistiu... então eu coloquei mais um label nessa band e ele também desaparecia junto com o outro. Cheguei a conclusão que era a Band e não o label. Deletei a band, criei outra, refiz os labels e tudo funcionou. Quanto a sua pergunta, estou usando preview(). Eu tentei sua primeira sugestão antes de tudo, mas não consegui acessar os métodos ResetPage e ResetAll, mesmo incluindo a RLReport.pas na minha cláusula Uses. Devo ter feito algo errado... Bom, problema resolvido. Mais uma vez, muito obrigado. Um abraço.
  4. Ola pessoal. Tenho um problema no Fortes report e não consigo encontrar uma solução. Quando eu dou um preview no relatório para exibir informações de um usuário cadastrado, os dados são mostrados corretamente, mas se eu der um segundo preview nesse mesmo usuário, ou em qualquer outro usuário, o Fortes "come" um label. Sempre o mesmo label. E esse label não volta a aparecer nos relatórios até eu reiniciar o programa. Muito estranho isso... Anexei imagens pra demonstrar o erro. Agradeço a todos de antemão. Edit: fortes report-3.24
×
×
  • Criar Novo...