Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Gilslan

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Gilslan

Gilslan's Achievements

0

Reputação

  1. Boa tarde pessoal! Estou desenvolvendo um sistema e gostaria de ajuda de vocês para verificar a segurança do login.. se alguém verificar alguma brecha/falha poste aqui por gentileza. agradeço a todos que puderem ajudar. url: sisgu.me
  2. Cara, muitíssimo obrigado! deu super certo, agora já estou conseguindo fazer a verificação. como encerro o tópico como resolvido?
  3. Seria possível, me passar algum exemplo de como posso fazer? sou iniciante e to quebrando muito a cabeça com isso. pra definir o timezone é só colocar o comando no inicio de meu php?
  4. Olá Pessoal, sou novo aqui e nem sei ainda como ver se a minha duvida já foi duvida de outra pessoa e até mesmo respondida em outro tópico. bem, vamos lá. Estou estudando o PHP e gostaria muito da ajuda de vocês porque preciso desenvolver uma area administrativa, sendo que o usuário só pode entrar.. Exemplo: das 7h às 17h. a parti dai se ele tentar acessar o sistema o sistema dará uma mensagem de erro de acesso pra ele. então, eu já montei todo o sistema e criei no meu banco dois campos com hr_inicial e hr_final. o problema é que não sei como checar se a hora que o usuário está vendo está dentro das horas que foram determinasdas. se alguém puder me ajudar eu agradeço.. outra coisa, dentro do meu banco sql nos campos de hr_inicial e hr_final, defini como time.
×
×
  • Criar Novo...