Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Yago Sousa

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Yago Sousa

Yago Sousa's Achievements

0

Reputação

  1. A questão é a seguinte, usar outro Form para uma nova janela, ou usar o mesmo Form apenas mudando os componentes? Estou usando o Windows 10 e o Visual Studio 2017 Community, e percebi que a coleta de lixo mesmo dando Dispose, definindo o objeto como null. Usar um Form novo não esta funcionando, por isso estou usando painéis e neles estou colocando os componentes que quero. o que acham?
  2. Sabe me dizer o porque de usar essa versão?
  3. Cara, assim ao meu ver, estudar a linguagem é uma questão de sintaxe, em minha opinião você deveria aumentar a areá estudando paradigmas de programações, ok que as linguagens em si cada uma tem um foco e um porque que foram desenvolvidas, mas a maioria dos problemas que são resolvidos hoje qualquer linguagem pode resolver da sua maneira, ou seja, sabendo o paradigma e como ele funciona sera mais simples de programa e apenas uma questão de ler a documentação para como eu disse saber a sintaxe.
  4. Olá, Existe algum recurso seja em livro, pfd, blueprint, esquema elétrico, artigo, citação, ate mesmo foto, sobre as arquiteturas das GPUs em geral, mesmo que seja uma antiga.
×
×
  • Criar Novo...