Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Riane Amorin

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Riane Amorin

Riane Amorin's Achievements

0

Reputação

  1. ANALISTA UX (UX DESIGNER) ESPECIFICAÇÃO DA VAGA -Experiência em UX e UI -Visão crítica e capacidade para propor melhorias gráficas em sites e sistemas web; -Dominar as ferramentas que usa para criação de seus trabalhos; -Gostar de buscar informações e compartilhar com a equipe; -Compreensão dos processos e visão clara da atuação de sua área; -Conhecimento em ferramentas de prototipagem como, AXURE, OMNIGRAFFLE ou BALSAMIC. -Capacidade de argumentação e defesa técnica de propostas, em condução com clientes, dinâmicas, desenvoltura e desinibição para toda defesa necessária; -Definir modelos de interação, fluxos de tarefas do usuário e especificações da interface do usuário. -Comunique cenários, experiências de ponta a ponta, modelos de interação e projetos de tela para as partes interessadas. -Trabalhe com nosso diretor criativo e designers visuais para incorporar a identidade visual de redes sociais em recursos. -Desenvolva e mantenha wireframes de design, maquetes e especificações conforme necessário. -Conhecimentos em desenvolvimento de interfaces digitais -Sólidos conhecimentos em princípios e padrões de usabilidade -Experiência em design para desktop e aplicativos (iOS e Android), assim como design responsivo -Experiência em criação para projetos web -Experiência na criação de interface de projetos web, UI/UX, concept e design de interação -Proatividade: ideias são sempre bem-vindas -Agilidade, foco e atenção aos detalhes -Sketch, Photoshop, Illustrator -Conhecimento em User Experience (personas, fluxos de usuários, wireframes, A/B, Analytics) -Criação de guidelines Background formação: cursos de design, publicidade, comunicação social, design de iteração, sistemas de informação e especializações voltadas a área de experiência de usuário e afins -Salário: encaminhar a pretenção salárial junto com o currículo. Atenção: Candidatos (as) que se encaixam ao perfil da vaga, favor enviar currículo no corpo do e-mail para: bsbtalentos@stefanini.com.
  2. Desenvolvedor de JAVA Requisitos para a vaga: -AngularJs, JSF, Spring, Modelagem da Dados, linguagem SQL ANSI, Oracle, Jasper e iReport -Ensino Superior Completo -Desenvolvimento de software com linguagem JAVA Informações: Entender problemas técnicos ou de negócio e desenvolver soluções através de código. Interagir com demais áreas envolvidas nos projetos, para definição das soluções e a manutenção dos sistemas. Definir e elaborar arquitetura de novos componentes ou serviços. -Salário: encaminhar a pretenção salárial junto com o currículo. Atenção: Candidatos (as) que se encaixam ao perfil da vaga, favor enviar currículo no corpo do e-mail para: bsbtalentos@stefanini.com.
  3. Analista de Suporte Pleno Requisitos para a vaga: -Superior TI completo; -Sólidos conhecimentos Excel Avançado; Requisitos desejáveis: - Conhecimento com ferramentas ETL; -Conceitos Básicos de SQL; Informações: Analisar, controlar e acompanhar as atividades de transformação das necessidades/problemas dos clientes em soluções lógicas utilizando a tecnologia disponibilizada pela Empresa, realizando análise, coleta de dados e informações que servirão de base para proposição da solução. -Salário: encaminhar a pretenção salárial junto com o currículo. Atenção: Candidatos (as) que se encaixam ao perfil da vaga, favor enviar currículo no corpo do e-mail para: bsbtalentos@stefanini.com.
  4. Analista Programador Junior Requisitos para a vaga: - Superior TI completo; -Sólidos conhecimentos C#,Jquery,Jason,HTML; Requisitos desejáveis: - Conceitos Básicos de Banco de Dados SQL Server; Informações: Analisar, controlar e acompanhar as atividades de transformação das necessidades/problemas dos clientes em soluções lógicas utilizando a tecnologia disponibilizada pela Empresa, realizando análise, coleta de dados e informações que servirão de base para proposição da solução. -Salário: encaminhar a pretenção salárial junto com o currículo. Atenção: Candidatos (as) que se encaixam ao perfil da vaga, favor enviar currículo no corpo do e-mail para: bsbtalentos@stefanini.com.
×
×
  • Criar Novo...