Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

hunter2017

Membros
  • Total de itens

    45
  • Registro em

  • Última visita

Sobre hunter2017

hunter2017's Achievements

0

Reputação

  1. Boa noite, estou com um problema e não consig o resolver.. tenho esse codigo, e adicionei uma nova cor nesta tabela mas a mesma não aparece quando digito as mensagens que envio para a sala do bate papo, <l' + 'i class="cor-item" oncontextmenu="CorRIGHT(this)" onclick="Cor(t' + 'his)" data-hex="16" style="background-color:#71477D;"></li></ul>' Esse comando acima foi o que eu adicionei mas no chat não aparece essa cor no texto, ou seja, o texto ficar na cor padrão que é o preto e não na cor escolhida. '<li class="cor-item" onclick="Cor(this)" oncontextmenu="CorRIGH' + 'T(this)" data-hex="0" style="background-color:#ffffff;"></li>' '<li class="cor-item" onclick="Cor(this)" oncontextmenu="CorRIGH' + 'T(this)" data-hex="1" style="background-color:#000000;"></li>' '' '<li class="cor-item" onclick="Cor(this)" oncontextmenu="CorRIGH' + 'T(this)" data-hex="2" style="background-color:#000080;"></li>' '' '<li class="cor-item" onclick="Cor(this)" oncontextmenu="CorRIGH' + 'T(this)" data-hex="3" style="background-color:#008000;"></li>' '' '<li class="cor-item" onclick="Cor(this)" oncontextmenu="CorRIGH' + 'T(this)" data-hex="4" style="background-color:#ff0000;"></li>' '' '<li class="cor-item" onclick="Cor(this)" oncontextmenu="CorRIGH' + 'T(this)" data-hex="5" style="background-color:#800000;"></li>' '' '<li class="cor-item" onclick="Cor(this)" oncontextmenu="CorRIGH' + 'T(this)" data-hex="6" style="background-color:#800080;"></li>' '' '<li class="cor-item" onclick="Cor(this)" oncontextmenu="CorRIGH' + 'T(this)" data-hex="7" style="background-color:#ff6600;"></li>' '' '<li class="cor-item" onclick="Cor(this)" oncontextmenu="CorRIGH' + 'T(this)" data-hex="8" style="background-color:#ffff00;"></li>' '' '<li class="cor-item" onclick="Cor(this)" oncontextmenu="CorRIGH' + 'T(this)" data-hex="9" style="background-color:#00ff00;"></li>' '' '<li class="cor-item" onclick="Cor(this)" oncontextmenu="CorRIGH' + 'T(this)" data-hex="10" style="background-color:#008080;"></li>' '' '<li class="cor-item" onclick="Cor(this)" oncontextmenu="CorRIGH' + 'T(this)" data-hex="11" style="background-color:#00ffff;"></li>' '' ' <li class="cor-item" onclick="Cor(this)" oncontextmenu="Cor' + 'RIGHT(this)" data-hex="12" style="background-color:#0000ff;"></l' + 'i><li class="cor-item" oncontextmenu="CorRIGHT(this)" onclick="C' + 'or(this)" data-hex="13" style="background-color:#ff00ff;"></li>' + '<li class="cor-item" oncontextmenu="CorRIGHT(this)" onclick="Cor' + '(this)" data-hex="14" style="background-color:#808080;"></li><l' + 'i class="cor-item" oncontextmenu="CorRIGHT(this)" onclick="Cor(t' + 'his)" data-hex="15" style="background-color:#c0c0c0;">
  2. "amigo, sei que voce é iniciante ... já poderia ter-lhe dado a solução, mas voce mesmo disse:" ( não sou como novatos que chega e pede os comandos prontos, se você sabe fazer, me passe o comando porque antes de abrir um post eu tento fazer de todas as formas. ) Eu sou novato mas tento fazer buscando nos fóruns o que eu procuro e quando não encontro aí eu peço o código pronto, foi isso que eu queria explicar, não disse que tentaria fazer sozinho porque isso eu já tentei há semanas atrás, se eu estou abrindo um post é porque necessito do comando pronto. "se você sabe fazer, me passe o comando" Se você sabe fazer era só ter passado o comando.
  3. Cara, eu sou programador iniciante em delphi, não tenho conhecimentos em combobox, como falei anteriormente em outro post, eu estou estudando datamodulo, ainda não sei manipular componentes como combobox e não encontrei nenhum post relacionado a isso que falou na observação de variável.
  4. Eu mudei algumas coisas e implementei esse comando acima que você passou, então ficou dessa forma. Agora os items estão coloridos, mas as cores do dialog color não passa para o combobox, e não quero que fique esse azul quando escolhida a cor.
  5. Eu fiz e mudei algumas linhas mas não ficou da forma eu gostaria igual ao seu exemplo.
  6. É um bom exemplo, mas para trabalhar com cores diferentes não é o meu caso, então podemos excluir a variável array. Na fonte abaixo temos essa variável mas se eu não quero trabalhar com cores distintas eu tenho que deletar algumas linhas, nesse caso eu tenho que mudar as linhas abaixo. var Form1: TForm1; const Colors: array[0..2] of TColor = (clGreen, clRed, clYellow) ;
  7. Essa imagem não está mostrando as cores em rgb, está em outro formato. Vi um post sobre conversões de cores no combobox, devia ter passado aqui para você dar uma olhada.
  8. O combobox não pode ficar com o Style = csOwnerDrawFixed, porque o texto some, eu não quero colorir o combobox eu quero colorir a fonte, ou seja, os nicks que estiver neles. Para covnerter Tcolor em string ,teria que ser em rgb (#000000) porque vou estar fazendo um chat com base na html do site. Tem que refazer esse desafio.
  9. Esse posts não me ajudaram, não é isso que eu quero, veja bem, o tcolorbox tem cores prontas, eu quero que o usuário escolha a cor que desejar, por isso criei o botão para a escolha dessa cor, a cor escolhida será a mesma dos items armazenados no combobox. Se eu estou pedindo ajuda aqui é porque já vasculhei todos os outros fóruns, eu tento fazer, não sou como novatos que chega e pede os comandos prontos, se você sabe fazer, me passe o comando porque antes de abrir um post eu tento fazer de todas as formas.
  10. Eu não quero fazer uma pagina em html, meu projeto é um chat, vou pegar a fonte html do chat e inserir no meu projeto.
  11. Tenho uma outra dúvida, é possível interagir um comando html através de um componente da paleta indy como um btn por exemplo? Explicando melhor para que você possa imaginar o que eu penso, inserir um comando html em um componente tipo btn, nesse caso seria um comando html no btn. Aqui temos um exemplo de um botão sair em html. <input type="button" value="Fechar" Poderia colocar esse comando em um componente btn?
  12. Delphi 7, não é um button padrão do delphi é um componente exeterno que eu instalei, o btn é do componente flatstyle, nele podemos modificar a cor do botão, bordas etc..esse componente serve para todas as versões do Delphi.
  13. Olá amigos programadores em delphi, estou tentando interagir um dialog color para mudar a cor do botão usando esse componente de cores, funcinona assim , mas quando passo o mouse por cima do botão ele muda a cor para outra que é a cor padrão definida no object inspector do btn, outra dúvida também é como passar esses valores de cor escolhida para os items do combobox para que fiquem com as cores escolhidas através do botão. procedure TForm1.btncorClick(Sender: TObject); begin if dlgcolor1.Execute then begin btncor.color := dlgcolor1.Color; end; end;
  14. Talvez esse comando não funciona porque não tem a listbox com os items que será passado para o combobox, mas o que faz esse comando que postou aí, explique.
  15. Não acontece nada no combobox, o texto ainda esta la quando eu clico uma vez o texto não some como deveria.
×
×
  • Criar Novo...