Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Andre Fellipe Lima

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Andre Fellipe Lima

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Andre Fellipe Lima's Achievements

0

Reputação

  1. Olá, to entrando agora no mundo da programação. Já programava algumas coisas em HTML, mas resolvi migrar para por algumas ideias em prática. Só que não consigo tirá-las do papel para desenvolver esse app de rede social, no estilo das que conhecemos(login,post,interação). Queria saber todos os passos e como organizar os códigos, e quais linguagem tenho que dominar para isso, para conseguir fazer da estrutura, ao layout do app. Já sei que vou precisar de um banco de dados.
  2. Estou a procura de programadores para auxiliar na criação de uma empresa de softwares. As ideias são rentáveis, e quem acredita e não acha absurdo dizer que podemos ser o próximo bilionário da Forbes, entre em contato
  3. Você pode usar a ferramenta carimbo e substituir o brilho pela textura do rosto
  4. Olá, primeiramente queria saber se é possível usar C ou C++ no android, to entrando agora no mundo da programação. Já programava algumas coisas em HTML, mas resolvi migrar para por algumas ideias em prática. Só que não consigo tirá-las do papel para desenvolver esse app de rede social, no estilo das que conhecemos(login,post,interação). Queria saber todos os passos e como organizar os códigos, e quais linguagem tenho que dominar para isso, para conseguir fazer da estrutura, ao layout do app. Já sei que vou precisar de um banco de dados.
  5. Olá, to entrando agora no mundo da programação. Já programava algumas coisas em HTML, mas resolvi migrar para por algumas ideias em prática. Só que não consigo tirá-las do papel para desenvolver esse app de rede social, no estilo das que conhecemos(login,post,interação). Queria saber todos os passos e como organizar os códigos, e quais linguagem tenho que dominar para isso, para conseguir fazer da estrutura, ao layout do app. Já sei que vou precisar de um banco de dados.
×
×
  • Criar Novo...