Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

José Bonifácio R. Júnior

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre José Bonifácio R. Júnior

José Bonifácio R. Júnior's Achievements

0

Reputação

  1. Oi Beraldo, então, sou tão novato em programação que nem sabia que para programar para IOS eu teria que ter um MAC, no caso para testes, lol. Muito obrigado mais uma vez pela ajuda!!! ps.: fiquei um pouco decepcionado com o forum, mihna dúvida era tão simples mas só você teve o interesse em responder. Bom, talvez postei no lugar errado...
  2. Oi Beraldo!!! Fico muito agradecido com sua resposta, foi além da expectativa. Mas surgiu outra dúvida, por enquanto penso em começar apenas com programação sem programas gráficos, mas pretendo daqui há um ano entrar em mobile android e IOS, trabalhar com aplicativos de notícias tipo buzzfeed e games simples. Será que neste caso a "história" muda? Vou precisar de um notebook mais robusto? Obrigado também pela dica de começar com editores de texto e aumentar pra 8 GB a memória ram!!!
  3. Pessoal boa noite! Antes de começar quero dizer que pesquisei no google e no forum mas não achei a resposta para minha dúvida que é a seguinte: estou começando na área da programação e estou precisando de um notebook novo. O meu é muito antigo e não dá conta de um janela de firefox, um skype e uma IDE abertos ao mesmo tempo, tela de 14 polegada, ele tem 1 GHz de processador, 80 GB HD, 2MB de ram compartilhada com video com win xp. queria que vocês me respondessem qual a configuração de notebook vai atender ao dia-a-dia de um profissional de programação. Preciso de uma resposta sincera pois sou pobre, e estou desempregado (graças a Dilma e o PT. NUNCA MAIS VOTO NA ESQUERDA)... estou bem fudid* igual a maioria dos brasileiros. Por favor me ajudem; Requisitos: Velocidade processador: Quantos núcleos: Single core, dual, quad ??? Capacidade do HD: Mem RAM: Windows ou Linux??? Tamanho da tela: 14'??? 15,6'??? ps.: provavelmente este post está no forum errado, se alguém puder indicar ou redirecionar para o lugar certo, obrigado. meu primeiro post.
×
×
  • Criar Novo...