Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

expl0iter

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre expl0iter

expl0iter's Achievements

0

Reputação

  1. Consegui utilizando "WebBrowser1.DocumentText" Obrigado por tudo,código 100% funcional! Abraços :)
  2. Nossa,muito obrigado! Agora me apareceu outra dúvida rs,se não estiver te incomodando responde por favor: Nesse caso aí eu só baixo o código fonte,beleza. o problema é que o código fonte do email precisa efetuar um login antes se não os dados não aparecem no código fonte (meio óbvio),o que acontece é que eu coloquei um WebBrowser pra logar,e assim eu achei que o código fonte baixado ia ser o mesmo do WebBrowser mas infelizmente não é. Tem como eu baixar o código fonte do WebBrowser? obs:o InnerHtml só mostra as palavras que tem na pagina e não o código igual ao DownloadString Obrigado novamente :D Abraços!
  3. Não to conseguindo editar o post acima então vai nesse mesmo. Eu consegui usar o método IndexOf e Substring pra pegar a parte do email,porém não vem só a parte que eu quero,vem o resto da page toda. O código que estou usando é: Dim s As String = RichTextBox1.Text //(RichTextBox contém o código fonte) Dim x As Integer = s.IndexOf("ips.setSetting( 'date_format'") //(Parte do código que eu quero,no caso o email) Dim parte As String = s.Substring(x) //Defino uma substring TextBox1.Text = parte //Jogo o valor encontrado pra uma txtbox If TextBox1.Text.Contains("date_format") Then //Se o valor conter date_format MsgBox(parte) //MsgBox com o conteúdo encontrado Else MsgBox("Não contém") O problema é que:quando acha,na MsgBox não aparece somente o que eu quero,aparece todo o resto do código fonte junto eu queria saber se tem um modo de limitar o IndexOf fazendo com que ele procure de X parte até Y por exemplo: de "ips.setSetting( 'date_format" até o proximo " ; " Digamos que o código fonte tenha ips.setSetting( 'date_format', jQuery.parseJSON('"dd-mm-yy"') ); Eu queria fazer que o IndexOf se limitasse de "ips.setSetting( 'date_format" até "y"') );" Acho que deu pra explicar né? rs Abraços!
  4. Poderia me dar um exemplo? Abraços!
  5. Ola,ao ver o código fonte de uma pagina,eu encontrei a seguinte coisa: "email":"email@provedor.domain" Tem como eu fazer um botão para que o que esta entre as duas ultimas aspas (no caso o email) apareca em um textbox? Obrigado desde já =) Obs:no caso com um webbrowser no projeto. Obs²:è visual basic Até agora eu tenho um código que baixa o código fonte e coloca ele em uma texbox. Edit 4:o valor que eu quero esta entre <script type="text/javascript"> DADOS </script>
×
×
  • Criar Novo...