Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

eduardoreis

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre eduardoreis

eduardoreis's Achievements

0

Reputação

  1. Fala galera, boa tarde à todos! Estou montando um site com sistema de login e precisava de uma opção para receber os primeiros dados de cadastro (usuário e email) e trocar o frame para um segundo sistema de cadastro mais completo (mantém os dados já recebidos - usuário e email - e abre opções de input para mais dados...), acredito que seria possível fazer isso com iframe, mas gostaria de saber se existe alguma forma mais moderna/eficiente de fazer isso; seja por HTML5/CSS3 ou mesmo javascript ou outros meios... Espero que tenha conseguido me fazer entender hahaha Agradeço!!
  2. Estou usando um modal com css e javascript mas ele está dando um erro meio louco, o background modal com opacidade só abre quando você fecha o pop-up aberto e clica para abri-lo novamente (não abre o bg no primeiro clique). Alguém tem ideia do que possa ser?
  3. Olá! Estou uma dúvida, provavelmente bem boba, mas já rodei a web e não consegui resolver... Preciso fazer o download do compilador GNU GCC pois fiz a formatação ño meu notebook e não tenho mais este arquivo... O problema é que todos os links que acho para download são cilada Bino, não achei nada que funcionasse, alguém pode me indicar algum que funcione ou uma opção para ele? Abs!
×
×
  • Criar Novo...