Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

gustavocanalli@MSN.com

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre gustavocanalli@MSN.com

gustavocanalli@MSN.com's Achievements

0

Reputação

  1. Boa noite pessoal.Estou desenvolvendo uma aplicação de controle de finanças com receitas, despesas, transferências entre contas, relatórios e gráficos em angularjs + webapi + ddd + automapper + injeção de dependencias para estudo de novas tecnologias, pois trabalho atualmente com WebForms.Criei todas as (Domais, Applications, Services, Repository, etc).A minha grande dúvida é a seguinte:Nas telas de cadastro eu basicamente retorno o objeto inteiro no controller de cada entidade (domain), Mas na tela de gráfico por tipo de despesa por exemplo, não consigo fazer dessa forma, pois preciso retornar o valor total de despesas cadastradas para cada tipo em determinado período.No WebForms eu criaria uma classe personalizada com os campos necessários e faria um select new { } direto no link setando o valor de cada campo, porém, no ddd me vejo obrigado a instanciar os campos fixos do domain.Existe alguma forma de criar uma view personalizada para o retorno de uma consulta?
  2. Boa tarde pessoal, Estou iniciando um estudo no padrão de desenvolvimento DDD, e surgiu duas dúvidas. Se possível, gostaria da ajuda dos amigos. 1. Eu estou estudando AngularJS com Web Api, e queria saber se posso criar um novo projeto Web Api em uma pasta separada, e posteriormente vincular a camada do AngularJS a este projeto. Isso não fere as normativas do DDD, correto? 2. Em meus projetos, eu sempre utilizei uma camada "Utils", onde coloco alguns métodos que posso utilizar em todo o sistema, exemplo, criptografia e descriptografia de senha. Onde posso encaixar essa camada no DDD?
  3. Bom dia Pessoal, tudo bem? Sou novo aqui no forum, e também com photoshop. Gostaria da ajuda de vocês, se for possível. Preciso criar uma fonte no formato do arquivo em anexo, mas não tenho nem ideia de como fazer. alguém poderia me ajudar, por favor?
×
×
  • Criar Novo...