Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Jadson Reis

Membros
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Jadson Reis

  • Data de Nascimento 17/08/1999

Contatos

  • Website URL
    www.webreis.com.br
  • Skype
    live:webreis17

Perfil

  • Gender
    Male
  • Location
    Na sua cama.
  • Interests
    Aprender fazer algo de bom na vida e manjar em develop.

Últimos Visitantes

3.951 visualizações

Jadson Reis's Achievements

0

Reputação

  1. - Olá, Bom dia! Gostaria de sugerir: (2) Novas áreas de dois programas bem, utilizável nos últimos meses Sublime Text e Visual Code. (2) Novas categorias de linguagem que em breve vai ser bem utilizável: Swift, Kotlin e Golang. Cordialmente, Jadson Reis.
  2. - Se tem acesso ao código-fonte total do site, pode sim.
  3. - Olá, pessoal; - Uma discussão muito comum que eu percebo na comunidade de designers é que muita gente de um tempo pra cá vem se denominando UX Designer ou UI Designer, sem saber o que de fato faz cada um desses profissionais. De um modo simplificado, podemos dizer que em um projeto de um carro, por exemplo, a interface (também chamado de User Interface, Interface de Usuário ou apenas UI) é toda a parte “física” do veiculo; ou seja, a forma. Já a experiência (ou User Experience, UX) é o prazer que o veículo proporciona a você ao dirigi-lo; ou seja, a sua experiência de uso do veículo. Trocando isso para a nossa realidade como web designers, na criação de um site, o UI Design é o “desenho do site” ou o conhecido mockup do site, enquanto o UX Design é toda a parte de interação e comportamento do site. Ainda sobre UX Design, segundo o autor Unger em seu livro “A Project Guide to UX Design”, design de experiência do usuário é a criação e sincronização dos elementos que afetam a experiência dos usuários com um produto. Com isso é possível influenciar suas percepções e comportamentos. Mas afinal, o que está dentro do quê? UX faz parte do UI? Ou UI faz parte do UX? Para responder essa pergunta, Dan Staffer criou um modelo de órbita interessante, que explica exatamente como funciona: Créditos da imagem a medium.com; - Na imagem acima, nós podemos perceber que o UX engloba todas as áreas, contudo, na realidade ele só agrega a todas porque, sem as demais, não existe experiência do usuário. Ou seja, de acordo com Unger, um User Experience Desinger (UX Designer) precisa ter conhecimento sobre o design de interface (UI), mas o UI Designer não precisa ter conhecimento de UX. Pronto pessoal, é fácil e rápido.Atenciosamente, Jadson Reis.
  4. - Olá, pessoal; - Vejo muitos errando em questão disso, tem pessoal que diz que é "design" e faz "designer", tem pessoa que fala até "desing"... - Eu já vi alguns casos no próprio fórum, então para quem não aprendeu ainda, uma simples imagem para explicar! Créditos da imagem na própria; Pronto pessoal, é fácil e rápido.Atenciosamente, Jadson Reis.
  5. - Olá, pessoal; - Quem nunca ficou preocupado em encontrar a fonte de uma imagem!? - O tempo consume muitos na procura, porém essa preocupação acabou. - Temos um site que te ajuda a encontrar a fonte a partir de uma imagem. Vamos ao tutorial: 1°. Acesse o link: http://www.myfonts.com/WhatTheFont/ 2°. Clique em Selecionar arquivo e em Continue. 3°. Após carregar vai aparecer vários campos com a quantidade de letras que tiver na imagem, e um quadrado no qual você deve colocar qual letra é na parte destacada. 4°. Clique em continue após preencher todos os quadrados. Ele vai dar várias opções de fontes nas quais ele reconheceu em seu acervo. Caso queria baixar basta clicar em cima da fonte escolhida. Pronto pessoal, é fácil e rápido. Atenciosamente, Jadson Reis.
  6. - Olá, Bem-vindo. - Boa iniciativa, boa sorte com o projeto.
  7. Jadson Reis

    Esquece

    - Resolvi.
  8. - Sobre a parte de interativa, der uma olhada: https://pt.khanacademy.org/computing/computer-programming/html-css-js
  9. - Olá caros leitores, algum membro do fórum contem uma empresa de hospedagem? e esteja patrocinando uma hospedagem? Se sim, peço que me envie um MP.
  10. - Recomendo criar uma folha de css, separada.
×
×
  • Criar Novo...