Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

diegoamaral91

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre diegoamaral91

diegoamaral91's Achievements

0

Reputação

  1. Valeu Alyson, deu certo. Muito obrigado pela ajuda! Sabe como faço para encerrar esse tópico? É meu primeiro, e não estou encontrando nenhuma opção para dar como resolvido. Sabe como faço para encerrar esse tópico? É meu primeiro, e não estou encontrando nenhuma opção para dar como resolvido.
  2. Alyson, bom dia! Desculpa, vi sua resposta só agora. Poderia dizer em qual parte do código eu incluo On Error Resume Next? Seria antes ou depois da linha onde ocorre o erro? Valeu pela ajuda!
  3. Olá pessoal, boa tarde! Tenho uma macro que atualiza um relatório de hora em hora e envia um e-mail no fim do Script para alguns usuários com o status naquele momento. Porém, toda vez que a macro está rodando, sempre quando chega no momento de criar uma imagem e colar, ele da um erro em tempo de execução 1004. Mas, quando abre o depurador, se eu dou um play pra seguir a macro, ele segue normalmente até o fim. E como roda de 1 em 1 hora, tenho que sempre estar olhando pra quando der o erro, clicar em depurar e dar play para seguir com a macro. Deixei uma parte em negrito no Script, que foi uma tentativa de resolver o problema, aguardando 30 segundos para colar a imagem. Mas não adiantou, o erro sempre ocorre. Segue abaixo o Script da macro e onde está sublinhado é quando ocorre o erro: Private Sub createJpg(Namesheet As String, nameRange As String, nameFile As String) ThisWorkbook.Activate Worksheets(Namesheet).Activate newHour = Hour(Now()) newMinute = Minute(Now()) newSecond = Second(Now()) + 30 waitTime = TimeSerial(newHour, newMinute, newSecond) Application.Wait waitTime Set Plage = ThisWorkbook.Worksheets(Namesheet).Range(nameRange) ThisWorkbook.Worksheets(Namesheet).Range(nameRange).CopyPicture ----- Nessa parte é aonde da o erro. With ThisWorkbook.Worksheets(Namesheet).ChartObjects.Add(Plage.Left, Plage.Top, Plage.Width, Plage.Height) .Activate .Visible = True .Chart.Paste With .Chart.Shapes(1) .Width = Plage.Width .Height = Plage.Height End With .Chart.Export Environ$("temp") & "\" & nameFile & ".jpg", "JPG" .Visible = False End With ActiveSheet.Shapes(Worksheets(Namesheet).ChartObjects(Worksheets(Namesheet).ChartObjects.Count).Name).Line.Visible = msoFalse Worksheets(Namesheet).ChartObjects(Worksheets(Namesheet).ChartObjects.Count).Delete Set Plage = Nothing End Sub Caso precisem de mais alguma informação para poder me ajudar, estou à disposição. Valeu!
×
×
  • Criar Novo...