Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

.'. Metraton .'.

Membros
  • Total de itens

    168
  • Registro em

  • Última visita

Sobre .'. Metraton .'.

.'. Metraton .'.'s Achievements

0

Reputação

  1. Esse programa, você encontra em qualquer site de download!
  2. Pra falar a verdade, acho que quase tudo oque tem em script, já devem ter postados aqui no fórum! Mas não custa nada, se a pessoa souber, postar no post da pessoa que está pedindo, afinal estamos aqui para nos ajudar! Eu mesmo já precisei de um script, onde me pediram para fazer uma busca, e não encontrei! Então, um pouco de boa vontade, não faz mal a ninguém! Sem ofenças!
  3. Baixem o programa IrfanView que resolve todos os problemas de vocês, é um visualizador de imagens bem leve e prático! Abre todos os formatos de imagens, vídeos e até toca mp3 e wav, além é claro, de arquivo midi!
  4. Amigo . . . essa e outras dicas estão no tópico fixo logo acima, "Apanhado de dicas para Xp".
  5. .'. Metraton .'.

    Dchp

    hehehehe . . . e você Paulo, não vai se cadastrar?
  6. Geralmente quando dá esse tipo de erro, não há muito o que se fazer, a não ser reinstalar o windows!
  7. você pode tb fazer Windows Update, se for um problema de bug, a microsoft deve ter disponibilizado a correção!
  8. Tem nos sites: SUPER DOWNLOADS BAIXAKI
  9. Olha cara, tem alguns programas que desabilitam diversos acessos ao sistema! Eu mesmo uso dois (Windows Configurator) (WinBoost), onde você pode habilitar e desabilitar comandos. Ex: numa das contas que eu deixo destinada aos jogos no computador, eu deixo praticamente anulada, somente com os jogos, isso porque você sabe né, crianças . . . tem que ter cuidado! Desapareço com o Painel de Controles, Executar, Pesquisar, Desligar, deixo apenas o de LogOff, desabilito tb o clique com o direito do mouse, tb escondo os discos rígidos, entre tantos outros comando que você pode desabilitar, dependendo do que você precisa! Quanto aos programas, eu deleto todos do menu, deixando apenas alguns que eles possam acessar! Enfim . . . eles tem acesso somente no que eu quero ou deixo que eles tenham acesso! Espero ter ajudado!
  10. Valeu galera pelo apoio, realmente entendi que ele pediu apenas como limpar o histórico!!! E sinceramente, tenho certeza que alguns aqui do fórum pensam a mesma coisa que ele, mas vejo que, se não são a minoria, pelo menos tem pessoas como vocês pra apoiar e não para "torcer um pouco mais a faca". Eu não sei tudo, busco muito aprender, não me julgo nada, só quero o respeito e a consideração de todos, assim como todos a tem da minha parte! Sinceramente, já pensei em me desligar do fórum, ou então quando entrar, entrar sem logar, não por esse nosso amigo, mas por outras diversas situações que já ocorreram aqui! Esse pelo menos me chamou de incompetente, mas pelo menos respondeu a resposta do tópico, enquanto que outros, nem pra dizer se a ajuda foi útil ou não, quanto mais pra agradecer! Pra mim esse assunto tá incerrado! Não me pronuncio mais sobre este tópico!
  11. Eu só não entendi porque você quer formatar as duas partições de uma só vez!!!???
  12. Amigo . . . Há a diferença do boot ser atravéz do CD Rom! Enquanto nos outros é atravéz do disquete, onde você instala um drive de cd virtual, e depois você instala o Windows! No XP: Deve entrar no setup da placa e deve colocar para dar boot no CD ROM, não no disquete, senão não roda! É um pouco complicado, mas é assim!
  13. Cara faça o seguinte: Entre em FERRAMENTAS\OPÇÕES DA INTERNET\ Clique em LIMPAR HISTÓRICO, coloque tb quantidade de dias em (0) zero!
  14. Você pode tb aumentar a memória virtual!
  15. Provavelmente ele não deve continuar com os erros deste windows, mas é sempre recomendável fazer uma instalação inicial! No momento de fazer a instalação do XP, ele pergunta se você que fazer uma instalação completa ou apenas a atualização! Na atualização ele mantém todos os programas já instalados no no computador, na instalação completa ele apaga o 98 e instala o XP e seu pacote! Eu tenho um programa da empresa que só pode ser instalado no 98\ME, então primeiro instalei um destes, depois intalei o programa da empresa, e então fiz a atualização para o XP! Ficou muito bom!
×
×
  • Criar Novo...