Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

shkemut

Membros
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Sobre shkemut

shkemut's Achievements

0

Reputação

  1. shkemut

    Ajuda por favor

    Sinceramente assiti o video mas não entendi qual parte tu quer faz um print da imagem exata que tu quer talvez possa ajudar pois ele faz mil coisas em um segundo naquele video acelerado. se te refere a puxar uma imagem tipo a flor vermelha e tornar ele luminosa ou como ela ficou no video é na ba da layer basta escolher ali tem diversas forma, normal, darken, light, luminosit, etc....
  2. shkemut

    Photoshop cs6

    como assim não visualizar imagem? tu tem um arquivo jpeg e dai com o psd aberto tu vai em abrir ou open e escolhe esse jpeg e ele não mostra nada? mostra fundo branco? da mensagem de não poder abrir ? explica melhor talvez possa ajudar.
  3. Basta clicar em NÃO MOSTRA NOVAMENTE no lado esquerdo marca isso e clica em não é uma mensagem avisando que tua placa de video foi adicionada na aceleração por gpu do PSD só isso.
  4. shkemut

    Ajuda

    para montar o fundo é mais fácil basta ir atraz de texturas tipo escreve texturas de aço no google e vai em imagens ai escolhe uma que tu goste com uma boa resolução e baixa dai basta abrir teu PSD abrir o teu arquivo quer vai criar com tamnho e resolução que tu quer eu indico 300dpi dai tu impoirta a textura para la redimensiona ajusta contrast e brilho quando tiver legal tu importa todas as fotos que tu recortou basta montar uma a uma aproiximando elas como está ali na imagem que postou, depois ferramenta de exto basta selecionar a fonte que tu quer e no gerenciador de layers vai ver um icone fx clinca nele tem efeito drop shadow ele quer faz essa sombra da imagem deixa como tu quer e pronto. bem básico mas tem que saber pelo menos o básico do PSD se não nem rola.
  5. shkemut

    Ajuda

    cara eu não tenho tempo para fazer um tutorial muito menos para fazer isso assim pois trabalho muito mas posso te dar umas dicas, para recortar as imagens é fácil tem que saber o básico do Photoshop pelo menos mas vamos lá, seleciona as imagens que tu quer usar, abre uma a uma no PSD depoius claro usa ctrl+j para duplicar a camada pois vai notar que a que tu abriu tem um cadeado do lado e fazendo isso tu duplica a camada e deleta a com cadeado, depois cria duas novas layers com fundo transparente e na barra de ferramentas do PSD aperta a tecla U que vai selecionar a ferramenta pligono ai la na barra de cima no canto esquerdo vais ver que pode mudar a forma do poligono basta selecionar a forma que tu quer que tuas imagens fiquem, dai tu seleciona uma das layers novas e desenha o tamanho exato a forma que tu quer que a imagem fique feito isso basta ir no gerenciador de layers e segurando ctrl clicar em cima do quadradinho que mostra o desenho que tu fez isso vai fazer com que tu seleciona a tua imagem ela vai ficar pontilhada, basta apertar ctrl+shift+i que vai inverter essa seleção ai tu vai na layer da tua imagem e seleciona ela basta dar DEL que toda a parte de fora da imagem será recortada e tua imagem vai ficar com esse formato dai apaga as layers novas e salva for web em PNG 24 e assim vai manter o fundo transparente faça isso em todas e metade do processo já foi.
  6. Tem a mforma fácil e a dificel, a forma fácil é usar trapcode são pré definições e plugins que tu compra para PSD no mercado livre tem vários tem um que faz exatamente isso na foto sem muito esforço, já a forma dificel é ir jogando texturas, usando remapeamento de cores em areas isoladas cada qual para seu efetio em especial na verdade para fazer isso e postar aqui o cara teria que fazer um tutorial de vários passos e mostra pois não existe como explicar com meia duzia de cliques.
  7. na verdade tem que ver qual o padrão de cor que você está usando no arquivo deve ser RGB ou CMYK ai observa que na tua tela ta tudo certo 100% de qualidade mas ta marcado ali Convert SRGB e isso muda o padrão de cor final pode ser isso e além disso tem uma grande diferença entre um arquivo em PSD e um em JPEG como um PNG cada um muda um pouco o tom da cor mas vê se desmarcando o convert srgb melhora.
  8. para começar se quer salvar em jpeg tens que usar o tamanho real e 300 dpi, digamos que seu banner tem 100x100 cm você vai abrir uma new layer de 100x100 cm com 300 dpi de resolução e na hora de salvar usa o salvar como e seleciona jpeg e hight defination eu uso ingles. mas é basicamente isso faço banner tenho uma grafica e quando preciso fazer em psd faço assim e quando importo para o corel o jpeg salvo não perde nada de qualidade.
  9. shkemut

    blábláblá

    Sinceramente estou neste para ajudar e quando olho algo novo vou la dar uma lida mas trabalho muito então se eu puder ajudar em algo to ai se puder me ajudar to ai tambem. abraços.
  10. shkemut

    Photoshop

    sua imagem nem abre manda de novo ou posta o link dela quem sabe posso ajudar.
  11. shkemut

    Logo

    Não consegui acessar a imagem para ver o logo. me envia o local do arquivo.
  12. Não entendi muito bem o que você quer fazer se centrar a impressão uma na outra ou se centrar as inpressões no centro da pagina frente e verso para fazer a centragem na folha basta você usar a ferramenta de centrar na pagina basta aperatar a tecla P para centrar no centro da pagina faz isso com as imagens que vai imprimir exatamente no mesmo lugar já para centrar um desenho dentro de outro para imprimir em versos separados ai vais ter que usar a régua e usa mm pois é mais preciso que cm basta medir onde voce imprimiu na pagina a imagem e depois no corel determinar onde a outra imagem deve ficar na folha e basta imprimir que não tem erro.
  13. shkemut

    Coreldraw 16

    Olá, eu trabalho com o corel 16 e funciona super bem pode ser teu windows que ta dando pau no corel, pode ser tua maquina que está fraca pode ser a instalação do corel eu começaria pelo corel e desinstalaria ele usando o uninstaller da IOBIT baixa o ADvanced System Care 7.0 free usa o UNINSTALLER e com ele tu além de desinstalar o corel vai poder fazer a VERIFICAÇÃO PODEROSA que vasculha todo o registro para limpar qualquer chave ou arquivo referente a esta instalação depois aproveita e usa VERIFICAR da aba CUIDADO ele vai catar tudo de ruim no teu pc desde malware até erros do registro termindao com uma desfragmentação de disco depois disso tu reinicia a maquina e instala o corel novamente e ve se funcionou dai posta aqui para eu saber.
  14. Olá a todos eu trabalho com edição de vídeo e gráficas, trabalhei muitos anos com a NOVA DATA até ela falir dava assistencia em hardware em todo o meu estado. Sou do RS e tenho um vasto conhecimento em hardware sei algumas coisas de photoshop, corel, premiere, afeter effects media encore e sony vegas que na verdade deixei de lado por não gostar da qualidade funcional deste programa. Estou aqui para somar conhecimento e tudo que eu puder ajudar estarei fazendo, e claro sempre que precisar estarei pésquisando também. Sou gamer viciado em BF4 joguei muito BF3 mas hoje estou mais no BF4 se alguém tiver interesse de me add no origin meu ID é shkemut Abraços.
  15. shkemut

    Usando o Acronis

    O acronis faz imagem (clone do HD) da maquina ou do hd que foi ordenado, no seu caso seria correto fazer uma imagem para cada hd afinal se fizer a imagem de uma maquina é logico que ela será copiado exatamente igual para todos porém se acha muito dificel fazer uma imagem de cada maquina diferente você pode achar mais facil só configurar o ip, nome e serial depois de resttaurada a imagem tal como era antes só existe essas duas formas ou faz um de cada ou faz de um e configura na mão as informações diferentes.
×
×
  • Criar Novo...