Todas Atividades

Atualizada automaticamente   

  1. Recentemente
  2. amigo, pelo que eu vejo, voce tem pouca experiencia com o delphi ... É verdade não tenho não,mas a verdade é que ta dando isso ai... Uso 10MB no campo. Uso o DBNavigator. Uso o código exactamente como vc passou ,e como eu disse no post anterior. abraço Iniciando o exe se o ultima faixa estiver visivel na DBgrid e vc der click directo ela toca normal sem problema,mas se a ultima faixa não está visivel no Dbgrid e vc tiver que navegar ela até aparecer o ultimo,(Dbnavigator ou scroll....) quando vcclicka faz play mas pára logo. Eu já testei de várias maneiras ....mudei as faixas porque poderiam estar corrompidas o tamanho tb não tem problema o campo tem 10MB...???? não sei mais. Abraço
  3. Hoje
  4. Registrei um domínio na GoDaddy (www.dallastudio.com). Criei uma conta no Hostinger de Host Free. Como faço para que o meu site hospedado na Hostinger fique no domínio que comprei (www.dallastudio.com), sendo que não quero usar método de redirecionamento. Anexei dois screenshot no tópico, um do painel do dominio, outro de onde estou hospedando meu site.
  5. Bom dia pessoal, estou com um projeto parado pois estou com dificuldade na questão de armazenamento dos registros.Tenho um Formulário (FrmPreencher) nele tenho cinco campos a serem preenchidos (ID, Nome, CPF, Valor Fabricante, Valor Revendedor).A questão está nos Campos Valor Fabricante e Valor Revendedor, quero que o preenchimento deles seja em linhas individuais, e quando alguém preencher os dois ao mesmo tempo, os demais dados da linha (ID, Nome, CPF) sejam copiados para a linha de baixo para que se tornem duas linhas.Quem puder me ajudar nessa, agradeço!Segue anexo uma imagem representativa de como eu gostaria que ficasse o resultado do preenchimento.
  6. Bom dia, Gostaria que alguém me ajudar a fazer um relatório que pega só a Data e o Valor: Exemplo: 17/02/2017 => 200,00 17/02/2017 => 100,00 18/02/2017 => 300,00 18/02/2017 => 500,00 o relatório tem que sair assim: 17/02/2017 => 300,00 18/02/2017 => 800,00 alguém pode me ajuda? desde já agredeço.
  7. Bom dia, Estou tendo problemas neste código com posição de listas. Alguém pode me ajudar. O erro é este: IndexError: list index out of range Código : https://drive.google.com/file/d/0B-vI0jQrBKh3cDU2OWRhb3hpZUE/view Desde já agradeço pela atenção. Att, Paulo
  8. Pesquise por "php escrever número por extenso". Há inúmeros artigos/scripts sobre isso. Quanto ao mês, basta criar um array associando o número ao nome do mês ou usar strftime() em conjunto com setlocale(), para pegar o nome do mês no idioma do sistema.
  9. Obrigado senhores
  10. php

    Prezados, boa noite! É a primeira vez que crio um tópico aqui e não sei se estou criando no lugar certo. Procurei pelo fórum todo e não encontrei nada em relação a orçamentos, quanto cobrar e etc. Como sempre olho o fórum afim de mais conhecimento na área, creio que vocês podem me ajudar com dicas. Então, vamos ao que preciso de ajuda. Sou novo no ramo da programação, sou estudante de Ciência da Computação, estou no terceiro período ainda, porém, sempre busco conhecimento na internet (Que venhamos e convenhamos, é uma grande ferramenta). Fui indicado por um amigo para uma empresa para criar um sistema de uma imobiliária e um site para a mesma. O sistema em si será necessário algumas ferramentas simples para os usuários do mesmo. As ferramentas que preciso criar é: 1) Ferramenta para gerar boleto; 2) Gerar relatórios mensais com as informações inseridas pelo usuário; 3) Informações dos clientes da imobiliária, apartamentos alugados e etc (tudo inserido no banco de dados); 4) Laudo de vistoria (Esse laudo é um documento que inclui textos e fotos sobre um apartamento a ser alugado. É como um documento Word, que tu coloca textos e imagens e apresenta para o futuro locador); 5) Será necessário também níveis de usuários, como administradores, gerentes e funcionários e algumas funções serão bloqueadas (Essa parte eu não sei fazer, mas nada que quebrar a cabeça um pouco não ajude); 6) Os próprios funcionários inserir clientes, apartamentos (Fotos, informações e etc) e isso ir direto para o site dos clientes. Por enquanto são essas as funções solicitadas e praticamente todas as funções eu sei fazer. No site será um site responsivo, nada difícil de fazer, apenas divulgação da empresa e apartamentos para alugar. O que será necessário fazer e não sei ainda é vincular os cadastros de clientes nesse site e ir tudo para o sistema para exibir estatísticas sobre isso. Referente a função 6 do sistema, quando um funcionário da empresa inserir as fotos e dados do apartamento ser exibido no site. Isso é por enquanto o que foi solicitado para ser criado. Porém, minha grande dúvida é, quanto cobrar por isso? Já pesquisei bastante sobre isso e sempre falam sobre cobrar pela hora de trabalho, porém é o meu primeiro site e sistema que vou vender e não sei quanto eu posso cobrar por todas essas funções, creio que faço isso tudo em dois meses, pois estudo no período da manhã e estou estagiando no período da tarde, vou trabalhar no projeto a noite mas não dei previsão de entrega nem o valor do mesmo. E por isso eu gostaria da ajuda de vocês para saber o quanto posso cobrar por todo o projeto. Desde já agradeço e peço desculpas se eu coloquei o tópico no lugar errado, por favor, se estiver incorreto, me corrijam. Se possível, me deem dicas, pois não tenho a quem pedir ajuda para isso. Grande abraço a todos!
  11. Olá. Estou tentando criar um script que lê duas pastas e sincroniza os conteúdos copiando de um diretório para o outro as pastas e arquivos que eles não tem em comum. Até agora só consegui fazer o script ler as pastas e listar os conteúdos. Alguém pode me ajudar?? import os, shutil pastaum = 'C:/Users/Samuel/Desktop/pastaA' pastadois = 'C:/Users/Samuel/Desktop/pastaB' os.chdir(pastaum) for dirpath, dirnames, filenames in os.walk(pastaum): #print('Pasta Atual',dirpath) lista_A = dirnames + filenames print('Conteúdo da pasta um:',lista_A) #print('Arquivos',filenames) print ('********') os.chdir(pastadois) for dirpath, dirnames, filenames in os.walk(pastadois): #print('Pasta Atual',dirpath) lista_B = dirnames + filenames print('Conteúdo da pasta dois:',lista_B) print('************') arqA = list(os.walk(pastaum)) arqB = list(os.walk(pastadois)) for x in arqA: for y in arqB: if y != x: shutil.copy(arqA[0],arqB[0]) else: print ('nao tem') .
  12. Muito obrigado, vou testa-lo. #EDIT 21:48 20/02/2017 Tá assim, será que fiz algo errado @asantos38
  13. Lucas 6:

    20  Olhando para os seus discípulos, ele disse: Bem-aventurados vocês, os pobres, pois a vocês pertence o Reino de Deus.
     21  Bem-aventurados vocês, que agora têm fome, pois serão satisfeitos. Bem-aventurados vocês, que agora choram, pois haverão de rir.
     22  Bem-aventurados serão vocês, quando os odiarem, expulsarem e insultarem, e eliminarem o nome de vocês, como sendo mau, por causa do Filho do homem.
     23  Regozijem-se nesse dia e saltem de alegria, porque grande é a sua recompensa no céu. Pois assim os antepassados deles trataram os profetas.
     24  Mas ai de vocês, os ricos, pois já receberam sua consolação.
     25  Ai de vocês, que agora têm fartura, porque passarão fome. Ai de vocês, que agora riem, pois haverão de se lamentar e chorar.
     26  Ai de vocês, quando todos falarem bem de vocês, pois assim os antepassados deles trataram os falsos profetas.
     27  Mas eu digo a vocês que estão me ouvindo: Amem os seus inimigos, façam o bem aos que os odeiam,
     28  abençoem os que os amaldiçoam, orem por aqueles que os maltratam.
     29  Se alguém lhe bater numa face, ofereça-lhe também a outra. Se alguém lhe tirar a capa, não o impeça de tirar-lhe a túnica.
     30  Dê a todo aquele que lhe pedir, e se alguém tirar o que pertence a você, não lhe exija que o devolva.
  14. amigo, pelo que eu vejo, voce tem pouca experiencia com o delphi ... se voce observar o código completo que te passei, existe um componente DBNavigator que esta linkado ao DataSource da Tabela, que é linkado ao DBGrid se voce deletar qualquer musica pelo DBNavigator, automaticamente a lista é atualizada, portanto, tudo isso que voce está relatando, não acontece aqui comigo se voce pegar exatamente o código que te passei e rodar, vai ver que, o que voce relatou, não acontece ( veja se as musicas não estão corrompidas ) OBS: se voce estiver salvando musicas com tamanho maior que 5 mb na tabela, o campo será truncado, ou seja, a musica não será gravada integralmente, sendo portanto, cortada. se as musicas forem maior que 5 mb então voce deve alterar o tamanho do campo na tabela. abraço.
  15. E verdade vc tinha razão Jhonas,a musica tava memo corrompida. Uffff Abraço Pois eu deleitei 2 ou 3 registos e a DBgrid ficou com os registos todos visiveis,,,,???? Afinal não esta resolvido não... o problema é com certeza na DBgrid porque se a ultima faixa estiver visivel na DBgrid e vc der click ela toca normal,mas se a ultima faixa não está visivel e vc tiver que rolar ela até aparecer o ultimo, quando vc faz play pára logo, ou seja pelo rolar da DBgrid ja detectou o ultimo registo e não faz o play faz logo o stop,iniciando logo directo sem rolar a dbgrid tudo bem porque só depois com a acção do timer1 é que vai detectar que é o ultimo registo e faz o stop....como resolver isto.? Abraço
  16. Yesterday
  17. Angel Wars, posso fazer a primeira: #include <stdio.h> #include <stdlib.h> int main(void) { int vetor[10]; //Declaração do vetor de 10 inteiros. float media = 0.0; //Declaração da variável media para armazenar a soma dos valores do vetor(inicializadada com zero). int i; //Variável que será o contador. for(i = 0; i < 10; i++){ //Loop para armazenar os inteiros no vetor. printf("Digite o %do. inteiro: ", i + 1); scanf("%d", &vetor[i]); media += vetor[i]; //Acumulo dos valores do vetor em media. } media = media / 10; //media recebe os valores acumulados em media dividida por 10. printf("Media: %f.", media); system("pause > NULL"); return 0; }
  18. Pessoal estou fazendo uns exercícios para fixar melhor a lógica de programação, e estou com um probleminha para mostrar a posição de um vetor que o usuário solicitar, resumindo o usuário vai entrar com as notas finais de cada aluno, será feito a soma das notas armazenadas no vetor, e gerada uma média que armazenei na variável soma, criei uma variável pesquisa para que o usuário digite a posição do vetor que ele deseja verificar, porém não está me retornando a posição solicitada. Deve ser um Erro muito besta na lógica talvez, mas não identifico, poderiam dar uma ajudinha? Obrigado! int main() { int n=0,i,pesquisa; float vetor[n],soma=0; printf(" ***Verificao de Alunos*** \n"); printf("Digite a quantidade de alunos a verificar: "); scanf("%d",&n); for(i=0; i<n; i++){ printf("Digite a nota do %d aluno: ",i+1); scanf("%f",&vetor); } for(i=0; i<n; i++){ soma += vetor; } soma= soma/n; //printf("A media da sala e: %.2f ",soma); if(soma >= 6) printf(" Bons Alunos! \n Media: %.2f ",soma); else printf(" Pessimos Alunos! \n Media: %.2f",soma); printf("\nEntre com o Numero correspondente para ver a nota Individual: "); scanf("%d",&pesquisa); for(i=0; i<n; i++){ if(pesquisa==vetor) printf("A media do Aluno pesquisado e: %f",vetor); else printf("Valor não encontrado, tente novamente! "); }
  19. Usa o INNER JOIN amigo. http://angelitomg.com/blog/tutorial-basico-sobre-joins/
  20. coreldraw

    Estou exportando uma imagem em png, um background de 1366x768 com uma área de transparência no centro com 687x712. Na borda dessa área transparente tenho outra camada também com transparência no centro, formando uma moldura em cima do background. Ao exportar a camada da "moldura" aumenta uns 20/30 pixels. A solução foi converter a imagem em bitmap antes de exportar, mas gostaria de saber o porque na exportação esta alterando a medida da camada de cima. Obrigado.
  21. Salve salve galera, mais uma vez venho a vocês, sábios guerreiros jedi´s para um script que está me atordoando a cada dia. vamos lá; tenho uma tabela chamada pacientes deste modo: codigo ------------- paciente -------------- situacao -------------- tipo 1 mario em tratamento orto 2 cleuza em tratamento orto 3 joao em tratamento orto+implante 4 ilda em tratamento clinica e uma tabela financeiro desde modo: data ------------- paciente -------------- pgto_man 2017-01-01 mario 1 2017-02-01 cleuza 1 2017-02-20 maria 0 Preciso gerar uma query que me tragam TODOS os pacientes de ORTO ou ORTO+IMPLANTE, que NÃO estão listados na tabela financeiro DENTRO do periodo selecionado. ex: paciente João - Total = (1) Até pensei que seria uma condicional tipo campo != campo, mas não funcionou.... segue meu script SELECT p.situacao, p.tipo, p.codigo, f.paciente, f.data, f.unidade FROM pacientes p JOIN financeiro f ON p.codigo != f.paciente WHERE AND f.data BETWEEN '$inicio' AND '$termino' AND p.situacao='Em Tratamento' AND p.tratamento='ORTODONTIA' OR 'ORTO+IMPLANTE' desde já agradeço irmãos!
  22. Eu tenho hospedagem com a www.hostinger.com.br acho que não tava na lista hahahahha mas ela é excelente.
  23. Boa tarde, sou novo no forum. Tenho uma tabela de controle de vendas e no select normal com a data 16.02.2017 aparece desta forma. SELECT CONTROLEVENDA.datavenda,CONTROLEVENDA.situacao, CONTROLEVENDA.valorapagar AS VALOR FROM CONTROLEVENDA where CONTROLEVENDA.datavenda <= '2017/02/16' and CONTROLEVENDA.datavenda >= '2017/02/16' DATAVENDA SITUACAO VALOR 16.02.2017 N 9,9 16.02.2017 N 10 16.02.2017 N 5 16.02.2017 C 9,9 16.02.2017 C 25 16.02.2017 N 15 16.02.2017 N 5 Usando um select agrupado fica assim: SELECT CONTROLEVENDA.datavenda,count(*) AS QTDNORMAL,SUM(CONTROLEVENDA.valorapagar) AS VRNORMAL, CONTROLEVENDA.situacao AS NORMAL,CONTROLEVENDA.situacao AS CANCELDA FROM CONTROLEVENDA where CONTROLEVENDA.datavenda <= '2017/02/16' and CONTROLEVENDA.datavenda >= '2017/02/16' group BY CONTROLEVENDA.datavenda, CONTROLEVENDA.situacao DATAVENDA SITUACAO VALOR 16.02.2017 N 44,90 16.02.2017 C 34,90 Queria que ficasse assim: DATAVENDA SITUACAO VALOR SITUACAO VALOR 16.02.2017 N 44,90 C 34,90 Alguém poderia me dar uma ajuda? Grato a todos.
  24. os links das videos aulas nao estao funcionando,poderia concertar por favor

  25. Amigos, estou tentando criar sublistas a partir de uma matriz para segmentar células que estão conectadas, como por exemplo a matriz abaixo: Dessa matriz obtenho essa lista com as células pintadas: lista = [[1, 1], [2, 1], [2, 2], [2, 3], [2, 5], [2, 6], [3, 2], [3, 5], [3, 6], [6,1], [6, 4], [6, 5], [7,1], [7, 4], [7, 5]] Desejo como resultado, sublistas com as células amarelas, agrupadas assim: [[1, 1], [2, 1], [2, 2], [2, 3], [3, 2]], [[2, 5], [2, 6], [3, 5], [3, 6]] [[6,1], [7,1]] [[6, 4], [6, 5], [7, 4], [7, 5]] Não sei se é possível, mas até o momento, com a função abaixo: def group_by_diff(group, diff=1): container = [] new_group = [group[0]] for i in range(1,len(group)): if((group[i][0] - group[i-1][0] > diff) or (group[i][1] - group[i-1][1] > diff)): container.append(new_group) new_group = [group[i]] else: new_group.append(group[i]) if(len(new_group) > 0): container.append(new_group) return container Eu consigo esse resultado somente: [[1, 1], [2, 1], [2, 2], [2, 3]], [[2, 5], [2, 6], [3, 2]], [[3, 5], [3, 6]], [[6, 1]], [[6, 4], [6, 5], [7, 1]], [[7, 4], [7, 5]] O que não atende, nesse exemplo criaram 6 sublistas, onde na verdade só deve ser criada 4 aglomerações, de acordo com a imagem. Espero ter me feito entender. De já agradeço.
  26. ""migao não entendi não o que você quer fazer realmente, tipo me da um exemplo mais claro porque hj eu to devagar........................."" "" Não sei se é exatamente a mesma coisa, mas tenho uma dúvida parecida, cuja resposta pode ser satisfatória para quem iniciou o tópico. ""
  27. como faco para assistir as videos aulas,porque clico nelas e nao abre
  28. Vc tem problema de lixo no buffer. Procure no google "Como limpar o buffer em C++". Busque videos e tutoriais. Aprenda como trabalha o buffer.
  1. Mais Resultados