Script Brasil

Sony anuncia Playstation Classic com 20 jogos do PS1 na memória

A Sony anunciou uma novidade que deve agradar principalmente os fãs de longa data do PlayStation. Será lançado no final do ano o chamado PlayStation Classic, que será uma nova versão do primeiro console lançado pela empresa. Trata-se de uma edição comemorativa em homenagem aos 25 anos do lançamento do PS1.

Sony anuncia Playstation Classic com 20 jogos do PS1 na memória

O modelo será lançado com um design muito menor do que o console original. Além disso, o jogador também terá disponível 20 jogos na memória, seguindo assim o exemplo da Nintendo quando foram lançadas novas versões do NES e do Super Nintendo.

O Classic começará a ser vendido nos Estados Unidos no dia 3 de dezembro, e custará US$ 99,99. A Sony ainda não se pronunciou sobre o possível lançamento da novidade no mercado brasileiro.

Sony anuncia Playstation Classic com 20 jogos do PS1 na memória

Até o momento ainda não foram revelados quais serão os títulos que estarão disponíveis na memória do PlayStation Classic, mas alguns nomes já foram confirmados: Final Fantasy 7, Jumping Flash, Ridge Racer Type 4, Tekken 3 e Wild Arms.

A Sony confirmou também que o modelo terá dois controles originais do primeiro aparelho, que não contam com as alavancas analógicas que podem ser encontradas nos mais modernos. O console terá os plugues para controles e também espaços para os Memory Cards, que eram utilizados anteriormente para salvar o jogo.

Postado em .


Pela Web

Comentários