Script Brasil

Sony lança TV 4K mais fina que smartphone

A Consumer Electronics Show, mais conhecida por todos no mundo todo pela sigla CES deste ano já está sendo realizada desde o último dia 5 de janeiro, e a movimentação tem sido grande, mostrando que realmente se trata da maior feira de tecnologia da atualidade.

A CES 2015 já foi palco de algumas apresentações interessantes, e na linha dos lançamentos que vão fazer a cabeça das pessoas nos próximos anos, a Sony, uma das mais famosas marcas de fabricantes de televisores do mundo, apresentou uma TV 4K mais fina que um smartphone!

Muitos lançamentos

Sony lança TV 4K mais fina que smartphone

Antes de falarmos do lançamento da TV 4K ultrafina que foi feito pela Sony na CES 2015, é preciso ressaltar que a marca também aproveitou o grandioso evento em Las Vegas, nos Estados Unidos, para apresentar uma série de outros dispositivos interessantes.

Com muitos lançamentos, é bem provável que a Sony acabe saindo da CES 2015 como uma das grandes estrelas do evento, já que dificilmente outra marca conseguirá trazer tantas coisas interessantes para o público da feira.

Smart TV

No entanto, dificilmente um dos lançamentos que foi feito pela Sony durante a CES 2015 conseguirá superar o sucesso que a smart TV mais fina do mundo fez entre as pessoas que estavam em frente ao estande da marca em Las Vegas.

O modelo é chamado de Smart TV Ultra HD XBR-910/900C, e apresenta uma espessura que pode fazer dela uma TV que consegue ser mais fina do que um smartphone, o que surpreendente.

Mas não é apenas o fato de ser ultrafina que faz a diferença para tornar esta TV 4K da Sony realmente inovadora, já que ela também chega ao mercado equipada para rodar no sistema operacional do Google, o Android.

Sony lança TV 4K mais fina que smartphone

E com imagem acima da média, esta televisão também chama a atenção por ser um modelo que apresenta uma qualidade de som simplesmente espetacular, muito superior à da maior parte dos televisores do mercado atual.

Aliás, no que diz respeito ao seu sistema de som, a Sony garantiu que o modelo é simplesmente o primeiro que chega ao mercado equipado com uma tecnologia de áudio que apresenta alta resolução.

Com isto, é bem provável que este televisor acabe se convertendo num grande sucesso, e aponte para uma tendência que deverá ser a regra daqui para a frente: a tendência das TVs ultrafinas.

Postado em .


Pela Web

Comentários