Script Brasil

Samsung lança TV Ultra HD com tela curva no Brasil

Os aparelhos de televisão são eletrônicos que são podem faltar em nenhuma residência. Aliás, é comum que eles sejam numerosos e fiquem espalhados por toda a casa. Sendo assim, estão longe de ser simples reprodutores de imagem e ganham funcionalidades cada vez mais complexas e que tendem a atrair um público consumidor cada vez mais exigente e antenado.

Com o advento das Smart TVs que garantem interatividade e possibilitam uma integração entre a TV, outros dispositivos móveis e os usuários, a cada dia as grandes fábricas de eletrônicos vem investindo em aplicações e design cada vez mais aprimorado e fascinante. Pensando nisso, a Samsung, uma das principais revendedoras de aparelhos de televisão e que vem desenvolvendo inúmeras novidades para abarcar a cada dia um maior nicho do mercado, apresentou nos últimos dias o primeiro aparelho de televisão 4K de resolução Ultra HD e tela curva que chegará para vendas no Brasil.

Samsung lança TV Ultra HD com tela curva no Brasil

Sobre isso, as tela curvadas têm sido uma tendência que chega a passos curtos ao mercado. Segundo as empresas de eletrônicos, o grande ganho desse tipo de tecnologia é o avanço da experiência no simples fato de assistir televisão, já que as telas curvadas permitem uma imersão muito mais aprofundada e deslumbrante para o telespectador, ampliando o campo de visão.

O aparelho será disponibilizado para comercialização nas versões de 65 e 78 polegadas, pesando mais de 30 kg. Entre alguns dos diferenciais apresentados pela Samsung na TV chamada de HU9000 está um aprofundado e muito potente sistema de som, que aumenta ainda mais a experiência imersiva do espectador, que recebe com maior nitidez e aprofundamento os sinais e detalhes da imagem e do áudio capturados e transmitidos.

Samsung HU 9000

Sobre a tela curvada, ela ainda é bastante eficiente em reduzir o cansaço visual após longos períodos de exposição. Já os alto falantes ficam espalhados por toda a extensão da televisão, ampliando a qualidade do som e quando associada a qualidade Ultra HD da imagem oferece uma experiência pra lá de dinâmica e surpreendente para o consumidor.

A versão de 65 polegadas já começou a ser disponibilizada para venda e custa, em média, R$ 17.499, um preço bastante salgado, mas que leva em consideração toda a exclusividade do modelo, seu tamanho e a tecnologia empregada. Os aparelhos são uma grande aposta da Samsung que objetiva se posicionar a cada dia mais como a melhor e mais moderna do segmento, tornando-se uma referência.

Postado em .


Pela Web

Comentários