Script Brasil

Melhores televisores para assistir à Copa do Mundo

O ano de 2014 tem tudo pra ser um grande ano para o país. Além das eleições que tendem a movimentar o país, o que realmente vem agitando os brasileiros é que seremos sede de um dos maiores eventos esportivos da história mundial: a Copa do Mundo. Com os ingressos praticamente esgotados e preços pra lá de salgados para acompanhar os jogos nos estádios, muitos espectadores tendem a optar por assistir aos jogos em casa, na comodidade de sua sala na presença de amigos, familiares e alguns petiscos.

Para tanto, escolher um bom aparelho de televisão é essencial para se garantir a melhor imagem, as funcionalidades mais apropriadas e o som capaz de proporcionar a sensação de se estar realmente num estádio lotado.

Melhores televisores para assistir à Copa do Mundo

Quando fazemos uma comparação entre os três tipos mais comuns de televisão disponíveis no mercado – LCD, LED e plasma – é a de plasma que acaba sendo a melhor opção custo/benefício para assistir futebol e outros esportes. Isso se dá por ela ser a mais apropriada para ambientes maiores, mantendo a imagem nítida sob qualquer ângulo que se veja. Dessa forma, seus amigos e familiares podem se espalhar por todos os cantos da sala sem o risco de não enxergar os lances do jogo.

Contudo, o mercado oferece várias opções de modelos, cada vez mais adaptados para captura de imagens, personalização do cliente e funcionalidades avançadas a cada programação. Atenta à grande demanda de aparelhos com a proximidade da Copa do Mundo, as indústrias tem investido em atributos relacionados para atrair cada vez mais o cliente.

Melhores televisores para assistir à Copa do Mundo

Nisso, destacam-se as seguintes novidades: a Sony (XBR-55X905 e XBR-65X905) investiu em resolução, aumento da qualidade do som e sensores de luminosidade para tornar o brilho da imagem mais confortável ao telespectador. A Samsung adere as SmartTVs e investe na “Função Futebol” que possibilita o aumento do som da torcida, cores mais vivas e vibrantes do campo, replay dos melhores momentos e compartilhamento em redes sociais.

Já a sul-coreana LG investiu em avanço tecnológico, como a SmartTV de LED 4K  de 84”, ultra resolução e conteúdo 3D.  Enquanto isso, a Sharp traz o modelo Aquos LC-90LE745U com 90” e imagem Full HD e a Philips vem com o modelo sem bordas e  com o sistema de adequa as cores da imagem ao ambiente. As ofertas são muitas, mas cabe ao consumidor escolher o que mais lhe agrada e cabe no seu bolso.

Postado em .


Pela Web

Comentários