Script Brasil

LG lança TV Ultra HD 5K no Brasil

A tecnologia de televisões de última geração, com resolução 4K mal acabou de chegar ao mercado brasileiro, com pouca gente tendo condições de desembolsar os valores ainda altos para levar um aparelho que disponha dela para casa.

A LG não quis esperar e já deu um passo a frente dos rivais, e lançou a primeira TV Ultra HD com tecnologia de resolução de imagem 5K, que resulta em uma experiência realmente única para os usuários.

Com preço que chega próximo dos 300 mil reais (isto mesmo, você leu direito!), a TV Ultra HD 5K da LG é simplesmente o modelo de televisão mais moderno do ano de 2014, sem sombra de dúvidas.

Tela curva

LG lança TV Ultra HD 5K no Brasil

Se não bastasse o fato de ter resolução 5K, este aparelho da LG chega ao mercado com tela curva, que conta nada menos do que impressionantes 105 polegadas (definitivamente, não é para qualquer um) e apresenta uma resolução de 5120x2160 pixels no formato cinema (21:9).

A composição das imagens se dá por meio de não menos impressionantes 11 milhões de pixels, o que faz com que a TV Ultra HD 5K da LG seja a televisão que impressiona pelos números bem acima da média que apresenta.

Para que possamos ter uma ideia do quão espetacular é a qualidade de resolução das imagens apresentadas pela TV Ultra HD 5K da LG, ela é simplesmente 5 vezes maior do que a resolução apresentada por uma TV Full HD convencional, destas que são mais vendidas no mercado atualmente.

E ela também supera os aparelhos que já estão no mercado que utilizam a tecnologia 4K, o que mostra que em matéria de qualidade de imagem, as televisões praticamente não deverão parar de evoluir nos próximos anos.

LG lança TV Ultra HD 5K no Brasil

Perfeita para qualquer ocasião

Se a desculpa para não comprar esta televisão é a visualização de conteúdo que não está na resolução 4K/5K, ela já poderá ser descartada, já que o aparelho da LG apresenta a tecnologia de upscaling intitulada True 4K Engine Pro, que permite que a qualidade das imagens seja melhorada para torná-la compatível com a resolução 5K (ou pelo menos o mais próximo disto).

E além disto, ela também permite que a tela gigantesca seja aproveitada ao máximo por meio do recurso que divide a tela entre 2 canais diferentes, ampliando a qualidade da experiência, permitindo que sejam visualizados programas de modo simultâneo.

Postado em .


Pela Web

Comentários