Script Brasil

Hisense lança ULED 2 com pontos quânticos

A Hisense é uma empresa chinesa extremamente conceituada na produção de produtos eletrônicos, relacionando aparelhos como televisores, monitores, entre outros produtos do mesmo segmento.

Seguindo uma nova linha de projetos, que promete trazer diversas inovações e produtos variados ao mercado dos eletrônicos, a empresa lança então um novo produto de alta definição, com diversas vantagens aprimoradas e muitas novidades tecnológicas, inclusive a adoção de pontos quânticos na resolução da imagem.

Com alta gama de cores, amplo alcance dinâmico, alta definição e alto FPS, a nova ULED 2 carrega uma enorme responsabilidade como carro-chefe de vendas da empresa, apresentada na CES 2015.

Novidades sobre o ULED 2

Hisense lança ULED 2 com pontos quânticos

Surgindo como um produto aperfeiçoado a partir da base do ULED, o novo produto é uma ampla demonstração de contraste ao vivo, saindo em ampla vantagem sobre sua antecessora. Com recursos novos, a ULED 2 conta com mais contraste, níveis máximos de brilho, adoção de tecnologia desenvolvida em pontos quânticos (operada sobre a tecnologia direcionada em conjunto com a 3M, que coordenada efeitos de cor e regula as demonstrações de contraste), nova tecnologia de algoritmo de processamento de imagem (com o objetivo de alcançar um novo efeito de tela, muito mais refinado e ágil), entre outras novidades.

O visual da ULED 2

A aparência do aparelho também se alterou nessa nova versão lançada pela Hisense. Acompanhando a amplitude no desempenho do novo modelo, o visual adota o 4K com um raio de curvatura menor em comparação aos outros do setor.

Com uma melhor imersão de imagem, esse aparelho conta com muitos recursos de apoio e uma anatomia favorável, com upgrade que garantiu tanto melhorias de desempenho quanto no visual exterior. A ULED 2 da Hisense tem um grande contraste em comparação com televisores tradicionais no modelo TV LED, contando com uma dinâmica de 1000:1 para 8 milhões:1.

Hisense lança ULED 2 com pontos quânticos

A nova gama de cores é de 100% NTSC, capaz de render uma excelente ampliação de cores na tela. Os novos produtos, que devem ser lançados em breve no mercado internacional, foram apresentados na feira com altas expectativas.

Com um rendimento espetacular, o novo aparelho deve ser muito mais prático e dinâmico do que as televisões convencionais, contando com uma resolução adequada para uso variado.

Através de sua resolução de amplo potencial, é possível jogar videogames, assistir filmes, acompanhar os programas da televisão e desfrutar de momentos de lazer com alto desempenho em sua própria casa. 

Postado em - Atualizado .


Pela Web

Comentários