Script Brasil

Arena Itaquera terá GPS para torcedores do Corinthians

Falta pouco, para que o torcedor corintiano possa dizer que tem uma casa própria, mais robusta, comparado à Fazendinha. Além de todas as iniciativas de propagandas e festas, a direção do Corinthians já toma diversas medidas para garantir a qualidade e segurança de seu torcedor e de todos aqueles que estarão presentes em jogos na Arena Corinthians, ou Itaquerão, para a Copa do Mundo 2014. Por ser um local novo e grande, afastado do Centro de São Paulo, na região de Itaquera, na Zona Leste, a diretoria busca uma forma de auxiliar quem estiver nas dependências da nova Arena. Por isso, a Arena Itaquera terá GPS para torcedores do Corinthians.

Como funcionará o GPS na Arena Corinthians?

Arena Corinthians GPS

Para facilitar a vida de todos, o aplicativo irá informar os pontos como banheiros, lanchonetes e entrada e saída dos expectadores. A inciativa não terá cobrança de valores, sendo totalmente gratuita e para uso de todos aqueles que possuem um celular inteligente, os smartphones. "Como todo aplicativo, tem camadas. Há áreas gratuitas, e outras que podem ser oferecidas pelas marcas, que podem ser cobradas. Tudo que for benefício direto para o visitante é gratuito. Quanto mais eu puder oferecer gratuitamente, mais eu vou fazer", informou Marcos Barbato, um dos desenvolvedores do projeto, ao site do Lance!.

A novidade ainda vai auxiliar os mais perdidos a encontrarem os setores das arquibancadas e, para quem necessitar, os postos de atendimento médico.  Para o diretor de comunicação da Be Interactive, Macos Barbato, por ser algo novo precisa de direção. "É como se o cara estivesse chegando na casa dele depois de uma reforma. Então, ele precisa saber por onde vai entrar, onde estão as coisas. Quanto mais conforto eu puder gerar para esse cara, melhor ele vai se sentir. O aplicativo vai dar a possibilidade de ele pedir coisas, como comida", resumiu.

O Corinthians espera com o aplicativo não só facilitar a vida de quem for até os jogos na Arena Corinthians, como atrair mais público até o estádio, com a comodidade e segurança oferecida pelo aplicativo, a intenção do clube é demonstrar um pensamento sólido e inovador com o torcedor, já que ações de marketing também serão implementadas nos jogos disputados no tão sonhado estádio corintiano. É por conta das novas demandas, que aliam a tecnologia com o interesse de quem vai assistir a um jogo de futebol, que a Arena Itaquera terá GPS para torcedores do Corinthians.

Postado em .


Pela Web

Comentários