Script Brasil

Sony lança novos fones de ouvido WH-1000XM3

A Sony está lançando no Brasil um dos seus mais recentes modelos de fone de ouvido, o WH-1000XM3. O dispositivo já havia sido apresentado durante a IFA e estava disponível para compra somente nos Estados Unidos.

Sony lança novos fones de ouvido WH-1000XM3

O equipamento chega com recursos que devem agradar especialmente aqueles usuários que buscam um tipo de fone com mobilidade para o dia a dia. Ele conta com tecnologia avançada de cancelamento de ruído e também possui bluetooth. Além de funcionar sem fio, o modelo também conta com a funcionalidade do cabo, o que permite ao usuário utilizar o fone mesmo quando ele não está carregado.

O modelo se destaca pela ampla faixa de frequência, de 4 Hz a 40 kHz, com cabo (e 20 Hz a 40 kHz, no Bluetooth). Esse valor indica uma alta capacidade do dispositivo em reproduzir sons de diversas frequências, o que deve proporcionar som preciso.

Sony lança novos fones de ouvido WH-1000XM3

Outro recurso do novo fone da Sony possui compatibilidade com o Google Assistente, que permite com que as pessoas utilizem o microfone embutido para chamar a assistente pessoal através de comandos de voz. O microfone também possui as funcionalidades mais básicas, como atender chamadas telefônicas.

O fone também conta com conchas com a superfície sensível ao toque, o que permite que as pessoas pausem, iniciem a reprodução ou avancem e retrocedam faixas apenas com gestos. Para aqueles que pretendem utilizar o fone sem fio, ele promete autonomia de 30 horas, com uma bateria de recarga rápida, que permite com que apenas 10 minutos na tomada garantam o funcionamento do fone por 5 horas.

O fone já pode ser encontrado nas lojas brasileiras e no site da Sony no Brasil, pelo preço de R$ 1.630. O modelo está disponível nas cores preto ou branco.

Postado em .


Pela Web

Comentários