Script Brasil

Samsung lança Gear Circle

O mercado de alta tecnologia está cada vez mais aquecido, visto que são grandes lançamentos sendo feitos pelos principais fabricantes do mundo praticamente todos os dias.

Pois o mais recente foi feito pela Samsung, que anunciou o lançamento do Gear Circle, que promete ser muito mais do que um simples fone de ouvido, já que, entre outras coisas, ele pode ser usado como um colar.

Samsung lança Gear Circle

Juntamente com o lançamento do seu mais recente smartwatch (relógio inteligente), a Samsung apresentou também um acessório realmente diferente e cheio de estilo. Trata-se do Samsung Gear Circle.

Pois este fone de ouvido é muito mais do que um simples acessório para o Samsung Gear S, já que ele também apresenta suas próprias características e inovações que prometem fazer muito sucesso.

Vendido separadamente do relógio, o Samsung Gear Circle é um fone de ouvido que também pode ser usado como colar, o que o torna simples e muito funcional, além de ser muito elegante.

Além de ser fone de ouvido, o Samsung Gear Circle é também um dispositivo Bluetooth que pode ser pareado tanto com tablets, quanto com smartphones, executando uma série de funções.

Além de ouvir música, este fone de ouvido também é capaz de receber comandos de voz, e também é capaz de receber e de efetuar ligações, sendo que ele vibra sempre que uma ligação é recebida pelo usuário.

Samsung lança Gear Circle

Feito para agradar em cheio aos usuários que gostam de ouvir música com qualidade e que não dispensam uma boa tecnologia, o Samsung Gear Circle apresenta Bluetooth 3.0, além de uma poderosa bateria interna que lhe permite suportar até 9 horas de reprodução contínua de músicas ou até incríveis 300 horas no modo standby.

Aliás, para recarregar a bateria do Samsung Gear Circle o dispositivo apresenta uma entrada USB muito similar às que apresentam os smartphones atuais, que é feita especialmente para esta função.

Mas o que realmente promete fazer do Samsung Gear Circle um verdadeiro sucesso entre os mais jovens e moderninhos é o fato de que ele não precisa ser guardado na mochila ou nos bolsos, já que ele pode ser usado como um colar, pendurado e preso ao pescoço.

E isso é possível porque o fone de ouvido da Samsung vem equipado com uma trava magnética que mantém o dispositivo fixado no pescoço do usuário, fazendo as vezes de colar, o que promete agradar, especialmente às mulheres. 

Postado em .


Pela Web

Comentários