Script Brasil

OnePlus lança fone de ouvido de alumínio

Com a mente na inovação, a OnePlus ataca novamente na tentativa de atrair a atenção do público com produtos diferenciados. Como referencial no mercado, o fone de ouvido OnePlus Silver Bullet promete ser a nova sensação entre acessórios comuns, desenvolvido para garantia de excelência na transmissão de áudio em qualquer lugar.

Conhecida por sua filosofia de lançar produtos robustos, com materiais de primeira e preço acessível, o novo acessório é anunciado dentro da ousadia de inovar em produtos do dia a dia. Mesmo com o lançamento do celular OnePlus One, que é acompanhado por fones tradicionais, a empresa ainda investe em acessórios marcantes, tirando um pouco o foco de seus produtos convencionais.

À altura da qualidade do smartphone produzido por eles mesmos, o fone de ouvido de alumínio denominado como OnePlus Silver Bullet é uma das melhores alternativas em busca de surpresas positivas: Segundo o anúncio realizado sobre seu lançamento, o fone fora criado para oferecer uma experiência sonora inacreditável, contando com uma estrutura e resistência duráveis.

OnePlus lança fone de ouvido de alumínio

Características e novidades

O corpo dos fones de ouvido é feito de alumínio escovado, chamando a atenção do consumidor pelo belo visual que entra em harmonia com o estilo do smartphone OnePlus One. Contando com um conjunto de controles, o operador por ter acesso às funções da câmera do aparelho, fazer ligações e ajustar os comandos básicos de áudio. Com a intenção de garantir praticidade e mobilidade, facilitando a velocidade de uso do aparelho celular durante o dia a dia, o fone de ouvido da OnePlus é uma novidade que serve de alternativa ao consumidor que busca por compromisso e modernização.

Além do básico, o acessório custa US$ 15 na loja online da OnePlus, se tornando uma boa opção em custo-benefício ao consumidor. Com sensibilidade de volume de até 108 decibéis, frequências de resposta que variam entre 20 e 20.000 HZ, entre outras características notáveis, o acessório deve valer como opção na hora de suas compras.

OnePlus lança fone de ouvido de alumínio

Mercados disponíveis

Infelizmente, o fone de ouvido da OnePlus conta com restrições de venda, impostas também ao smartphone OnePlus One. Nesse quadro, podemos considerar 16 locais na lista de vendas do produto: Estados Unidos, Suécia, Dinamarca, Holanda, Reino Unido, Espanha, Alemanha, França, Itália, Finlândia, Bélgica, Áustria, Canadá, Hong Kong, Taiwan e Portugal. Para o brasileiro, a chance de adquirir um modelo vem de amigos que morem em algum desses países trazendo fones de ouvido de presente...

Postado em .


Pela Web

Comentários