Script Brasil

Bose AE2: Maior e mais potente que a versão anterior

Fundada em 1964, nos Estados Unidos, a Bose Corporation é uma das maiores fabricantes de produtos de áudio do mundo, reconhecida pela sua qualidade e pelo ótimo desempenho de seus dispositivos.

E por esse motivo que sempre que a fabricante anuncia alguma novidade, o mundo todo já se prepara para alguma surpresa tecnológica ou de design importante.

Pois ao apresentar o seu mais novo headphone ao público, o moderno Bose AE2, a fabricante nos trouxe uma versão maior e melhorada do bem sucedido Bose OE2, que reúne maior desempenho e mais conforto em um único produto.

Aparentemente, para os menos atentos, o Bose AE2 é apenas uma versão maior do Bose OE2, já que são de fato muito parecidos. No entanto, essas semelhanças logo se dissipam quando lançamos sobre o modelo um olhar mais atento e mais aproximado.

Além de maior (que se deve ao fato de que o AE2 é voltado para outro tipo de público), ele também é mais potente do que o OE2, que é voltado para um público que deseja apenas ouvir música em qualquer lugar.

Bose AE2

O Bose AE2 é mais direcionado para aquelas pessoas que gostam de ouvir música, mas acreditam que esse seja um ato que vai além de simplesmente sentar e ouvir, mas que sim se trata de uma experiência que vai de ser um simples ato.

Além de uma qualidade de som superior ao modelo menor, o Bose AE2 é também muito superior aos similares que encontramos no mercado, o que o torna o ideal para quem busca qualidade de som na hora de ouvir música.

E apesar do preço relativamente salgado, pode-se dizer que o Bose AE2 entrega exatamente tudo aquilo que promete, o que o torna um investimento acertado para quem está disposto a pagar mais caro por um headphone.

Mas além da qualidade de som oferecida pelo Bose AE2, que é superior inclusive ao Bose OE2, o modelo também apresenta uma preocupação da fabricante em aumentar o conforto para as pessoas que costumam passar horas ouvindo música. Com ele, essas horas praticamente são imperceptíveis ao usuário.

Todo esse conforto é possibilitado pelas espumas que se ajustam de modo perfeito a praticamente todo tipo de pessoa. Além disso, apesar de ser maior do que o OE2, o Bose AE2 não é muito pesado. Na verdade, ele é bem leve, pesando apenas 140 gramas.

E voltando a falar do preço, que é o que de fato interessa para quem já ficou bem interessado pelas qualidades do Bose AE2, ele custa em média algo em torno de 699 reais. Um valor alto, mas que pode ser considerado justo, se levarmos em conta a qualidade do headphone. 

Postado em .


Pela Web

Comentários