Script Brasil

Atomic Floyd lança fones de ouvido forjados em titânio

Para muitas pessoas, ouvir música vai muito além do simples ato de colocar algo para tocar no rádio, sendo na verdade uma espécie de ritual, uma experiência importante e que necessita de toda a qualidade do mundo.

Pois é exatamente pensando nestas pessoas que a Atomic Floyd desenvolveu os fones de ouvido forjados em titânio, chamados de SuperDarts Titanium, que prometem ser resistentes ao extremo e entregar um som altamente qualificado.

Foco nos usuários de aparelhos da plataforma iOS

Atomic Floyd lança fones de ouvido forjados em titânio

O SuperDarts Titanium da Atomic Floyd foi desenvolvido com foco voltado para os usuários de aparelhos da plataforma iOS (iPhone, iPod e iPad), que são usuários que valorizam a qualidade na hora de ouvir música acima de qualquer coisa.

A própria Atomic Floyd, ao se referir aos fones de ouvido forjados em titânio que ela acabou de lançar no mercado, afirmou que eles foram feitos para entregar um som “à frente do seu tempo”.

A fabricante garante que haverá qualidade acima da média para os usuários do SuperDarts Titanium por causa da câmera acústica que recobre os alto-falantes dele.

Alta definição

Para agradar em cheio aos consumidores mais exigentes em matéria de som, a Atomic Floyd tratou de empregar as melhores tecnologias nestes fones de ouvido, elevando a qualidade ao máximo.

Desta forma, os sinais de alta definição serão, nas próprias palavras da fabricante “puros, sem alterações, reais”, o que dá a medida da confiança que ela deposita em seu mais novo lançamento.

Atomic Floyd lança fones de ouvido forjados em titânio

E no que diz respeito ao isolamento frente aos ruídos externos, o SuperDarts Titanium da Atomic Floyd recebeu tratamento especial, já que possui peças de silicone que foram colocadas na ponta dos terminais, tendo sido desenhadas de modo a garantir que este isolamento seja feito em duas vias.

Ou seja, para os usuários destes fones de ouvido forjados em titânio, ouvir música será uma experiência praticamente livre das interferências externas, dando ainda mais qualidade para o som emitido.

E para completar a qualidade e inovação deste dispositivo, a Atomic Floyd tratou de deixá-lo ainda mais eficiente e resistente, graças ao seu cabo, que é reforçado e utiliza kevlar.

Com preço definido na casa das 249 libras, o que daria aproximadamente R$ 990 sem os impostos brasileiros, pode ser considerado um preço alto para muitos, mas não é muito para quem realmente procura por qualidade acima de qualquer coisa na hora de ouvir música. 

Postado em - Atualizado .


Pela Web

Comentários