Script Brasil

Benefícios dos cases à prova d'água para filmadoras

Inúmeras pessoas não desgrudam mais de suas câmeras fotográficas e filmadoras! para onde quer que vão, estão elas a tiracolo, seja na bolsa, na mochila e até mesmo no bolso, caso seja uma dessas poderosas máquinas que são do tamanho da palma da mão. Agora, para quem não consegue se desgrudar e vivia pensando uma forma de ter um aparelho em que pudesse levar consigo pra os locais mais extremos e passar pelas mais diversas aventuras, chegou sua vez. Como as máquinas fotográficas e filmadoras à prova d'água são caras, os fabricantes inovaram e baratearam os custos, pois agora existem os cases à prova d'água, que são capas produzidas com materiais resistem e custam um valor que cabe no bolso. Conheça agora os benefícios dos cases à prova d'água para filmadoras.

Por que comprar cases à prova d'água para filmadoras?

benefícios dos cases à prova d'água para filmadorasAntes de falarmos dos grandes benefícios dos cases à prova d'água para filmadoras, vamos abordar que existem caixas de diversos tamanhos, que acoplam de forma certa em sua máquina; isso porque caso ambas não sejam do mesmo tamanho, a água pode entrar pelos orifícios de abertura danificando a máquina e seus componentes, uma vez que seu aparelho não é à prova d'água e não possui as borrachas e outros materiais próprios para a vedação. Existem inúmeros preços, que começam em torno de R$ 120 e chegam a até R$ 300. Vale ressaltar que existem cases mais caros, mas se for por na balança, entre o peso e medida vai valer mais a pena comprar uma máquina que seja à prova d'água, e não apenas uma capa para vedação. Agora que você já está a par a sessa nova tecnologia, vamos ao que interessa, os benefícios dos cases à prova d'água pra filmadoras.

A maioria dos cases à prova d'água encapa todo o conteúdo da máquina fotográfica ou filmadora, deixando apenas o visor para fora. Com isso, o usuário poderá olhar a todo tempo a filmagem, verificando o foco e principalmente a nitidez, além de checar todas as configurações para que após chegar à superfície não verifique erros em sua gravação e tenha que efetuar uma nova cópia. Os cases são ideais para quem pratica mergulho ou qualquer esporte que necessite uma movimentação em águas mais profundas, geralmente com mais de 5 metros de profundidade. Mas não apenas os profissionais têm aderido a prática dos cases à prova d'água, pessoas que vão à praia e também às piscinas espalhadas pelos condomínios têm praticado fotos em baixo d'água. Além da proteção contra a entrada de água, há outros benefícios dos cases à prova d'água para filmadoras, como o amortecimento em quedas e batidas. 

Postado em - Atualizado .


Pela Web

Comentários