Script Brasil

DJI apresenta novo drone portátil para o mercado profissional

A DJL anunciou neste começo de semana um novo modelo de drone, chamado Mavic 2 Enterprise. De acordo com as informações que foram divulgadas pela companhia, o equipamento deve ser focado especialmente no atendimento das necessidades de empresas e escolas.

DJI apresenta novo drone portátil para o mercado profissional

As promessas que estão sendo feitas em relação ao equipamento não são nada modestas: ser o drone comercial amis rápido do mundo. Para isso, o equipamento conta realmente com um design diferenciado quando comparado com outros, sendo dobrável e modular, permitindo que outras funções sejam acrescentadas.

Para captação de imagens, o drone conta com uma câmera de 12 MP que consegue fazer imagens em alta definição. O aparelho conta ainda com zoom óptico de 2x e zoom digital de 3v. O drone também conta com sistema de estabilização de imagens e um amplo campo de visão. Para armazenar esses dados, o HD é de 24 GB.

Em relação a autonomia do drone, ele consegue voar de forma ininterrupta por até 31 minutos, atingindo velocidade máxima de 45 km/h. A bateria conta com aquecimento automático, o que ajuda ele a funcionar até mesmo em locais que tenham a temperatura muito baixa.

DJI apresenta novo drone portátil para o mercado profissional

Suas especificações também incluem o sistema OcuSync 2.0 para uma conexão mais estável entre o drone e o controle remoto, mantendo a transmissão de vídeo em alta definição, mesmo em distâncias mais longas.

Em relação a segurança, o novo Mavic 2 Enterprise possui oito sensores visuais de alta resolução e dois sensores que funcionam como infravermelhos. Sendo assim, ele consegue detectar e desviar de obstáculos tanto na sua frente quanto também na sua parte de trás.

Um dos grandes diferenciais é o fato dele ser modular, permitindo que sejam adicionadas novas funções através do acréscimo de acessórios.

Por enquanto, ainda não existe informação sobre um possível lançamento do drone no Brasil.

Postado em .


Pela Web

Comentários