Script Brasil

Sony lança DSC-H300 no Brasil por R$ 899

Uma coisa ninguém pode negar: bater fotos atualmente se tornou tarefa das mais fáceis. E muito dessa facilidade se deve à qualidade dos dispositivos à disposição das pessoas.

Com mais tecnologia, bater fotos ficou mais fácil e mais ágil. Mas é evidente que isso não nos torna melhores fotógrafos. Todavia, que a tecnologia dá uma “mãozinha”, isso é fato.

E mais uma dessa ajuda chegou ao mercado: a Sony DSC-H300, uma máquina com um incrível superzoom óptico de 35x.

A máquina da Sony desembarca no Brasil com o título de “câmera oficial da Copa do Mundo 2014”. E isso se justifica pelos seus recursos, com especial destaque para sua capacidade de zoom, que permite ao usuário dar um close-up, ou uma panorâmica dos estádios de futebol, por exemplo, com grande eficiência.

O preço, segundo informações da própria Sony, é de 899 reais, o que até pode ser considerado um preço acessível, em vista da quantidade de recursos importantes que a câmera oferece aos consumidores.

DSC-H300

A Sony DSC-H300 possui uma potente lente, que tem sua capacidade ampliada por meio de um moderno sensor de 20.1 megapixels. Ela possui a capacidade de fazer gravações de vídeos em HD (720p), e também é equipada com um muito útil estabilizador óptico que tem como principal função evitar que suas fotos saiam tremidas. Esse recurso é perfeito para quem pretende tirar fotos durante os jogos da Copa do Mundo.

O gerente de marketing de câmeras digitais da Sony no Brasil, Rafael Stival, disse sobre a DSC-H300: “A Sony oferece dois recursos altamente desejados pelo consumidor, que é alta resolução de imagem e um potente zoom de alto alcance. Excelente opção para fotografar viagens, eventos ou para quem estará nas arquibancadas das arenas da Copa do Mundo”.

Pensando em agradar ainda mais o consumidor, a Sony incluiu no software da DSC-H300 alguns recursos extras importantes, como um interessante Menu Diversão, que dá ao usuário uma gama de efeitos que podem ser utilizados tanto nas fotos quanto nos vídeos. Há também o exclusivo recurso chamado Beauty Effect, que oferece ao usuário a possibilidade de editar imagens, fazendo retoques, como clarear os dentes, por exemplo.

Apesar de muitos modelos de outras marcas agora chegarem ao mercado consumidor com alguma variedade de cores, a Sony DSC-H300 chegará ao mercado com apenas uma cor disponível: a cor preta.

Postado em .


Pela Web

Comentários