Script Brasil

Nikon lança câmera Full HD com zoom de 83x

O mercado de câmeras profissionais e semiprofissionais está agitado, e muitos lançamentos interessantes estão sendo feitos pelas principais marcas fabricantes do setor no mundo.

A última marca importante a dar sua contribuição para a agitação do mercado mundial foi a Nikon, que acabou de lançar uma câmera que filma em Full HD e que apresenta um superzoom de nada menos do que 83x.

Um modelo e tanto!

Nikon Coolpix P900

A linha de câmeras com superzoom da Nikon está com tudo, especialmente agora que o lançamento da câmera Coolpix P900 foi feito, por se tratar de uma câmera com uma capacidade de zoom de nada menos do que impressionantes 83x.

Com esta capacidade de zoom óptico, a Coolpix P900 da Nikon também apresenta uma boa resolução para as fotografias, já que conta com um sensor de CMOS de 16 megapixels.

Mas não é só de fotos que viverá o usuário da Nikon Collpix P900, já que ela também permite que sejam feitos filmes com qualidade Full HD, que resultam em vídeos de altíssima qualidade.

E para completar a lista de predicados apresentada por este modelo da Nikon, esta câmera também conta com a capacidade de se comunicar com outros dispositivos com Wi-Fi e com NFC.

Mais recursos

Se você realmente se empolgou com a lista de predicados que a Nikon Coolpix P900 apresenta, você ficará ainda mais empolgado ao saber que esta lista também conta com o recurso Dual Detect Optical VR.

Este recurso permite que seja usado o acelerômetro juntamente com outro conjunto de sensores especialmente para medir o movimento da câmera e também para dar estabilidade para as fotos.

Com isto, as fotos não correm o risco de saírem tremidas, mesmo quando se está usando o potente zoom que a câmera apresenta, diferentemente do que ocorre com outras câmeras.

Nikon lança câmera Full HD com zoom de 83x

Preço

Inicialmente, segundo o que foi informado pela própria Nikon, a Coolpix P900 deverá ser lançada somente no mercado dos Estados Unidos, já a partir do próximo mês de abril.

O preço para lá será de 600 dólares, o que equivale a 1.717 reais, sem a inserção de impostos.

A Nikon não informou quando o modelo deverá ser lançado em outros mercados, mas tudo indica que isto deverá ocorrer ainda durante este ano. Já para o mercado do Brasil, a previsão pode indicar que o lançamento possa ocorrer somente no início do ano que vem. 

Postado em .


Pela Web

Comentários