Script Brasil

Fujifilm anuncia a câmera XP80

A descoberta das câmeras GoPro, que são indicadas como câmeras de ação para registro de fotografias em aventuras, mudou o cenário das imagens, dando aos fotógrafos amadores a chance de obterem imagens incríveis por si mesmos.

Eis que entre a popularidade da câmera, surgiu uma nova concorrente que promete ser a mais perigosa rival da mesma: A XP80, nova integrante da linha FinePix elaborada pela Fujifilm, é a indicada para competir com a GoPro.

Compacta, pratica e inovadora, a nova câmera da empresa japonesa tem ampla resistência e potencia, sendo muito efetiva como companheira para todos os tipos de aventuras fotográficas.

Especificações técnicas da XP80

Fujifilm anuncia a câmera XP80

A nova câmera da Fujifilm é uma ótima opção em configurações básicas: Contando com um sensor CMOS de 16.4 megapixels e zoom ótico de até cinco vezes de alcance, acompanhado pelo zoom digital de 10 vezes, sua amplitude fotográfica é bem grande.

Além da qualidade na resolução, a câmera conta com diversas funções que prometem facilitar na obtenção de imagens dignas de profissionais: Com recursos de estabilização, conectividade wireless e grande espaço para arquivamento de imagens, a promessa é de que além de fotos boas, os usuários também possam registrar vídeos na resolução Full HD e livres de trepidações, considerando ainda uma facilidade para compartilhamento de conteúdo para dispositivos móveis.

A câmera conta com lente grande angular de 28 mm, 11 filtros avançados, modo de captura HDR (High Dynamic Range), modo de ação, movimento panorâmico de até 360º e  bateria e cartão de memória protegidos por trava dupla. Atrativa aos aventureiros, a câmera chama a atenção logo em sua composição básica, sendo ainda mais incrível a partir da análise de suas novidades.

Destaques da XP80

Fujifilm anuncia a câmera XP80

Entre as principais novidades no dispositivo, podemos contar com a certificação IP68, que afirma o potencial da câmera na resistência contra temperaturas baixas, acúmulo de sujeira ou impactos. Segundo afirma a empresa, a câmera é capaz de suportar uma submersão de até 15 metros, além de quedas de até 1,75 m e temperaturas de até -10ºC e concentração de poeira.

A FinePix XP80, mais novo destaque entre os lançamentos da Fujifilm, estará disponível no mercado norte-americano a partir de Março deste ano, pelo preço sugerido de US$ 229,95.

Ainda não existe previsão de chegada do modelo no mercado brasileiro, mas com a popularidade da GoPro em nosso país, é bem provável que a concorrente entre na disputa o quanto antes.

Postado em - Atualizado .


Pela Web

Comentários