Script Brasil

Sony lança caixa de som portátil: SRS-BTX300

Esta cada vez mais fácil encontrar boas pequenas caixas de som que podem ser levadas para qualquer lugar. As caixas portáteis têm um bom funcionamento, e são ideaias para pequenas festas e reuniões, por ocuparem pouco espaço e principalmente por ter um poderoso som ambiente. Muitas empresas do ramo de áudio e vídeo têm apostado neste novo formato, que vem sendo muito utilizado por pessoas de todas as idades e condições sociais. Neste post, vamos abordar a caixa de som portátil Sony SRS-BTX300, a máquina que pode ser levada e usada em qualquer momento.

Fabricado com produtos leves, a caixa de som pode ser transportada em qualquer situação, e possui diversas características para diversão e principalmente uso profissional. Com apenas 1.6 quilo, distribuído em 34 centímetros de largura, mais 12 centímetros de altura e seis centímetros de profundidade, a caixa de som portátil Sony SRS-BTX300 possui dois formatos de potência. A primeira potência que pode atingir até 20 watts RMS deve estar ligada ao adaptador, ou 8 watts no total, se conectada à bateria. Geralmente, a bateria tem uma duração máxima de 8 horas. Há opção de utilização de uma fonte externa ou do uso da bateria integrada de lítio. O aparelho reproduz diversos formatos de áudio, além de possui uma entrada para auxiliar para MP3, e uma entrada USB, que visa carregar a bateria de seu celular ou MP3. Outra conexão serve para a entrada de áudio, conhecida como Áudio In.

caixa de som portátil Sony SRS-BTX300 

Além de poder ouvir todo o conteúdo musical presente em seu MP3, iPod, iPhone e qualquer outro tipo de player que possua as mesmas conexões de entrada, a caixa de som portátil Sony SRS-BTX300 ainda tem a tecnologia Bluetooth presente em seu sistema. Através do Bluetooth você não precisará de fios para ouvir sua seleção de músicas prediletas. 

Com a caixa portátil Sony SRS-BTX300 as festas em sua casa serão inesquecíveis. O som ambiente de 20 watts de RMS produz efeitos iguais ou maiores que caixas de som presentes em aparelhos que ficam na estante das casas. Basta ligar seu player, preparar seu setlist, aumentar o som do Sony SRS-BTX300 e sair curtindo pela sala de sua casa, ou qualquer salão por onde sua caixa de som estiver.

O preço médio da caixa de som portátil chega a R$ 700 conforme informações do site da fabricante.

Postado em .


Pela Web

Comentários