Script Brasil

Qualidade e estilo arrojado em um sistema de som 2.1

Qualidade e estilo arrojado em um sistema de som 2.1

A marca holandesa Trust, especialista em acessórios tecnológicos, acaba de lançar o conjunto de caixas acústicas Tytan 2.1, que promete potência real de 60 Watts RMS por meio de um Subwoofer, construído em madeira, e duas caixas satélites.

Com design arrojado e desenvolvida com alta tecnologia acústica ambiental, além de compatibilidade eletromagnética para evitar as interferências e chiados, o modelo traz também entradas para ligar fones de ouvido ou curtir suas músicas prediletas a partir do iPod, smartphones ou outros players de MP3.

Segundo a Trust, o Tytan 2.1 é perfeito não apenas para ouvir músicas, mas também para aproveitar ao máximo a qualidade de som dos games no computador ou dos consoles Xbox e Playstation. Na função de home theater, as caixas prometem som de primeira na TV, já que os recursos de áudio oferecem alta qualidade nos agudos e graves profundos. 

Outro benefício do conjunto, que traz controle remoto com fio e alimentação a partir de conexão elétrica, é o gerenciamento inteligente de energia, que desliga o conjunto depois de 60 minutos sem som levando-o para o modo de espera automática, além dos três anos de garantia oferecida pelo fabricante.

Caixa de Som Trust 2.1

Serviço:
Conjunto de caixas acústicas 2.1 Tytan
Potência: 60 Watts RMS (120 W de potência de pico)
Fabricante: Trust acessórios tecnológicos
Disponível nas cores branca e preta
À venda nas lojas especializadas, megastores e lojas da web
Preço sugerido: R$ 399,90

Postado em .


Pela Web

Comentários