Script Brasil

Nova linha do Onkyo Receivers é lançada

Conhecida como uma das mais importantes fabricantes de eletrônicos do mundo, a japonesa Onkyo Corporation é especializada em lançar equipamentos de áudio e home-theaters, e tem em seus amplificadores e receivers de alto desempenho um de seus pontos altos.

Pois para os fãs da marca no Brasil, a boa notícia foi o lançamento da nova linha do Onkyo Receivers, que foi apresentada recentemente, e que conta com dois receivers realmente diferenciados e altamente qualificados.

Nova linha do Onkyo Receivers é lançada

Os dois receivers lançados pela Onkyo no mercado brasileiro são os modelos TX-NR636 e TX-NR737, que devem, segundo palavras da própria fabricante japonesa, apresentar um nível de experiência totalmente inovador para quem deseja levar o áudio dos cinemas para suas casas.

A tecnologia utilizada pela Onkyo nos dois modelos de receivers e que garante toda esta qualidade de desempenho é a tecnologia conhecida como Dolby Atmos, que se apresenta como uma novíssima plataforma de áudio voltada para filmes.

Com ela, os consumidores deverão ter uma espécie de imersão dentro dos filmes, sentindo praticamente como se estivesse dentro do cenário e como se estivesse dentro da ação apresentada pelo filme.

A grande vantagem dos receivers da nova linha apresentada pela Onkyo reside no fato de que sua tecnologia Dolby Atmos é capaz de distribuir o som em 360°, o que permite o preenchimento do ambiente de modo completo, em praticamente todas as direções.

Combinando configurações básicas apresentadas em caixas acústicas próprias para home theater com caixas próprias para montagem de teto, que também atuam em conjunto com mais habilidades da tecnologia Dolby Atmos, criando um plano sonoro que fica acima da cabeça das pessoas.

Nova linha do Onkyo Receivers é lançada

Para garantir que a experiência seja a mais realista possível, a Onkyo equipou os dois modelos com o que há de melhor para atender aos anseios dos consumidores mais exigentes.

O TX-NR636 é um dos poucos no mercado que consegue suportar streaming de filmes em Ultra HD, além de também conseguir suportar resoluções em 4K de jogos, e também é um dos mais fáceis de usar.

Com circuitos Darlington invertidos com três estágios distribuídos pelos canais frontal e central, o modelo apresenta um desempenho realmente acima da média, especialmente em comparação com modelos de fabricantes rivais.

Já o TX-NR737 é simplesmente o mais potente de sua categoria no mercado atual, sendo que é capaz de produzir um som realmente espetacular, especialmente por causa de seus circuitos Darlington invertidos com três estágios. 

Postado em .


Pela Web

Comentários