As caixas de som amplificadas acabaram se tornando itens de desejo dos consumidores. Especialmente pela tecnologia que hoje pode ser encontrada neste tipo de dispositivo, como o bluetooth, que permite que o som seja escutado a partir de outros dispositivos conectados sem fio.

Os modelos adquiridos geralmente contam com uma série de características. Além da potência, essas coisas também devem ter elementos que facilitem o fato que elas sejam levadas de um lado para o outro. Além disso, as caixas também devem ter uma boa bateria e alguns recursos extras, como iluminação.

Confira algumas dicas de modelos de caixa de som amplificadas para adquirir neste ano de 2022:

Power Bass 1500W Gradiente

5 modelos de caixas de som amplificadas para comprar em 2022

Dica para quem procura algo potente, com dois woofers de 12” e dois tweeters de 4”, o que ajuda a ter um som equilibrado. O som também consegue ser muito interessante especialmente com graves mais intensos. Ele conta com conexão bluetooth, entrada para cartão de memória, entradas USB e até mesmo rádio FM.

TMax40 1000W Panasonic

Um bom modelo para quem procura uma estrutura física mais robusta, que também não desaponta na pressão dos sons mais graves. Ela se torna muito interessante para quem gosta de escutar mais músicas eletrônicas. Conta com conexão Bluetooth e entradas USB, óptica, auxiliar (RCA) e para microfone.

Amvox Aca 700W

5 modelos de caixas de som amplificadas para comprar em 2022

Este modelo conta com um woofer de 15” e um tweeter de 6,5”. Sua estrutura é composta por uma rodinha e também por uma alça para transporte. Sua bateria interna promete uma autonomia de 4 horas de reprodução. Ele conta com conexão Bluetooth e entradas auxiliares, além de entradas parta cartões de memória e dispositivos USB.

Magnum 400W Sumay

Mais uma caixa de som que conta com rodinhas e alças, para ajudar no transporte. O modelo chega com potência de 400W e dois alto-falantes de 8”. Sua bateria conta com autonomia de 6 horas, além e ter conexões Bluetooth, entrada auxiliar, cartões de memória, USB e rádio FM. Além disso, ele também conta com função karaokê e LEDs luminosos.

Mondial CM-400 400W

Um modelo interessante para quem está buscando uma opção um pouco mais barata. Ele conta com um único alto-falante de 12”, também com alcinha e roda. Suas conexões contam com Bluetooth, entradas auxiliar, USB e também para cartões de memória.