Script Brasil

Win Q900 é o smartphone mais leve do Mundo

Nos dias de hoje cada vez mais as marcas criadoras de tecnologias estão inovando nos seus aparelhos. Os tablets, smartphones e também os notbooks ganham formas e características diferentes que os fazem ser mais procurados e vendidos.

Os consumidores são exigentes quando o assunto é sobre os smartphones, eles dão as próprias opiniões e querem que as marcas atendam aos seus pedidos. Afinal, cliente satisfeito é sinônimo de qualidade no atendimento e também quando ao produto.

A lista de smartphones mais vendidos por toda a parte do mundo é grande, pois há diversos deles espalhados pelas lojas que são de qualidade e capazes de durar por muito tempo. Mas, é claro que sempre tem os mais preferidos e que batem o recorde de compras, além de estarem entre os mais cobiçados por muitas pessoas ao redor do mundo.

Win Q900

E é falando nos smarthphones mais cobiçados, que está o modelo Win Q900, que foi criado por uma empresa de origem indiana e conta com uma novidade diferenciada. Ele é o mais leve de todos os outros aparelhos e por isso é o único do mundo. A marca se chama Xold e ainda apesar de não ser tão conhecida, acabou ganhando fama depois de lançar o smarthphone que conta com um design bonito e também com a finura que leva a não ser pesado, como os outros.

O aparelho possui 7, 2 mm de espessura e, além disso, o celular também é composto de alguns elementos que muitas vezes somente são encontrados apenas em aparelhos mais caros e sofisticado. Uma característica exclusiva é a tela que conta com uma resistência Dragontail Glass, que se parece bastante com o modelo da Sony Xperia Z2.

Win Q900 é o smartphone mais leve do Mundo

Entre outras funcionalidades, ele também possui um display: 4,7'' HD (1280 x 720p), armazenamento de 8 GB, 1 GB de RAM, câmera de 8 MP traseira com 2 MP frontal, uma bateria de 1.800 mAh e também conta com uma conectividade dual-SIM com WiFi, BlueTooth e HSPA (sem 4G).

O aparelho pode ser encontrado por um valor bem acessível, onde aproximadamente pode custar R$438,00. Mas, infelizmente não há informações de possível venda no Brasil. A marca somente falou sobre a questão de valores e também quanto ao prazo de inauguração para as vendas, da qual vai ocorrer no mês de julho, onde será a partir da segunda semana, conforme anunciado.

Postado em .


Pela Web

Comentários