O mercado de smartphones de baixo custo é um dos mais promissores da atualidade, e no Brasil, as principais marcas começam a lançar modelos enxergando grande potencial no país para este tipo de aparelho.

Pois o mais recente lançamento nesta linha foi feito pela Microsoft, que anunciou o Nokia 225 por apenas R$ 199, que é um preço que irá agradar em cheio aos consumidores com poder aquisitivo menor.

Microsoft lança Nokia 225 por R$ 199

O aparelho de baixo custo da Microsoft/Nokia chega ao mercado com muitos dos aplicativos mais famosos da atualidade já instalados, como o Facebook, por exemplo, além do Twitter e o Gameloft (para jogos).

E as novidades não param por aí, já que o Nokia 225 também chega ao mercado brasileiro com algumas especificações interessantes, mesmo para um smartphone do seu segmento.

Ele tem uma tela de 2.8 polegadas, bem como um teclado T9, além de ter uma câmera com 2 megapixels que apresenta a possibilidade de tirar fotos honestas, bem como também de realizar as famosas selfies que todo mundo gosta.

Com apenas 10,4 milímetros de espessura, o Nokia 225 tem no fato de ser fino uma de suas principais características, o que irá agradar em cheio aos consumidores que apreciam smartphones menores e mais fáceis de serem carregados.

Além de tudo isso, o Nokia 225 também chega ao mercado brasileiro equipado com rádio FM e também com MP3, o que atende às necessidades mais básicas de qualquer consumidor.

No entanto, apesar de apresentar bons requisitos para um aparelho de baixo custo, o Nokia 225 se notabiliza mesmo é pela sua bateria, que possui uma autonomia de respeito, já que pode durar até 27 dias, com o aparelho no modo de stand-by.

Portanto, para quem costuma usar muito o smartphone, o Nokia 225 é uma das melhores opções, já que ele possui uma bateria que é capaz de durar por muito tempo, mesmo com utilização contínua.

Microsoft lança Nokia 225 por R$ 199

Com o lançamento do aparelho de baixo custo Nokia 225 no mercado brasileiro, que chega com um preço realmente interessante, de apenas R$ 199, a Microsoft apresenta sua estratégia de conectar o máximo de pessoas à internet.

A intenção da marca é levar a internet a pelo menos 1 bilhão de pessoas, e o Nokia 225, que é mais barato e acessível, é uma importante ferramenta para alcançar este objetivo da empresa do milionário Bill Gates.