Considerado um dos smartphones de alto desempenho mais aguardados do momento, o Nokia Lumia 930 finalmente chegou  ao Brasil, e o aparelho já chega com preço definido: R$ 1.899.

O modelo foi lançado no Brasil pela Microsoft e pela Nokia para ser vendido inicialmente apenas em quiosques, lojas físicas e digitais da Nokia, sendo que em breve deverá chegar ao varejo como um todo.

Nokia Lumia 930 chega ao Brasil por R$ 1.899

O Nokia Lumia 930 lançado no Brasil é fabricado por aqui, na fábrica de Manaus, o que fez com que seu preço ficasse mais em conta do que o praticado por outros aparelhos de seu segmento, o que possivelmente lhe dará vantagem na disputa.

Com compatibilidade com a rede 4G do Brasil, o Lumia 930 apresenta também uma série de recursos interessantes, sendo que tudo que há de mais recente dentro do portfólio da Nokia está neste aparelho.

Com o sistema operacional da Microsoft, o Windows 8.1, o Nokia Lumia 930 também tem uma tela ClearBlack de 5 polegadas Full HD que é protegida pela Gorilla Glass 3, que impede riscos e arranhões.

O processador do Lumia 930 é um quad-core Snapdragon 800 de 2,2 GHz, sendo que o aparelho conta com uma memória RAM de 2 GB, além de ter uma capacidade de armazenamento interno de 32 GB, sendo que ela pode ser ampliada em até 15 GB pela nuvem OneDrive.

O Lumia 930 da Nokia é perfeito também para quem deseja tirar muitas fotos de qualidade, já que conta com uma das câmeras mais potentes do mercado, com 20 megapixels (PureView).

Já a sua câmera frontal, como normalmente ocorre com estes aparelhos, é perfeita para quem deseja realizar chamadas por vídeo, sendo que ela tem uma resolução de 1,2 megapixels e também tem HD.

Nokia Lumia 930

O Nokia Lumia 930 não é apenas um smartphone de alto desempenho, ele também é um smartphone dos mais resistentes, além de também ser um dos mais leves do mercado em seu segmento.

E isto se deve aos materiais utilizados para sua confecção pela Nokia, sendo que sua carcaça conta com alumínio e policarbonato, o que o torna a perfeita junção entre leveza e resistência.

O aparelho era tão aguardado no mercado brasileiro que a Nokia está realizando uma promoção para comemorar sua chegada ao país, sendo que os mil consumidores que adquirirem primeiro o aparelho nas lojas e quiosques da empresa irão levar para casa uma caixa de som MD-12 de brinde.